24/10/2022 às 16h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h04min

Chega aos Estados Unidos a primeira Armatti 420 Sport Fly

O barco traz como diferenciais ambientes externos que privilegiam o contato com a natureza, com destaque para o flybrigde, considerado o terraço no mundo náutico.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Divulgação/Armatti Yachts
Outubro, 2022 – O estaleiro nacional Armatti Yachts, marca premium de lanchas com foco no mercado náutico brasileiro e internacional, entregou na última semana o primeiro modelo da nova Armatti 420 Sport Fly em Miami, nos Estados Unidos. A marca, sucesso em exportação com mais de 10 barcos Armatti vendidos mundialmente, traz como diferenciais neste modelo de 42 pés ambientes externos que privilegiam o contato com a natureza. Destaque para o flybrigde (terceiro pavimento), considerado o terraço no mundo náutico e que, nesta embarcação, conta com um amplo sofá em U, além de espreguiçadeiras e um segundo posto de comando, promovendo a socialização e momentos de confraternização. O modelo é avaliado a partir de R$ 2,7 milhões.

“É gratificante a primeira exportação deste modelo em tão pouco tempo, principalmente com o lançamento realizado há menos de um ano. No Brasil, já são mais de 5 unidades vendidas, algumas ainda em fase de projeto. Hoje, podemos afirmar que, assim como outros modelos, a Armatti 420 Sport Fly é um sucesso no mercado náutico”, afirma o CEO da Armatti Yachts Fernando Assinato.


Sobre a Armatti Yachts
Lançada em 2016, a marca premium de lanchas Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro e internacional um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação. É composta por modelos de lanchas superesportivas que variam entre 30 e 52 pés. Chama atenção pelas linhas inconfundíveis, além do design moderno e arrojado. Desde 2018, conta com parque fabril na região da Grande Florianópolis (São José), em Santa Catarina, para atender a produção mundial. Está continuamente implementando novos processos e materiais para garantir um produto sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: https://www.armatti.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.