28/10/2022 às 13h42min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h02min

Barcos fabricados no Brasil são destaque na maior feira náutica do mundo

A edição deste ano deve reunir mais de mil expositores, entre eles o estaleiro brasileiro Triton Yachts, que vai expor duas embarcações de até 40 pés.

SALA DA NOTÍCIA Redação

Divulgação/Triton Yachts
Outubro, 2022 – Até domingo, dia 30 de outubro, os olhares dos apaixonados por náutica no mundo inteiro estarão voltados para a Flórida, nos Estados Unidos, onde será realizado o Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), maior feira de barcos na água do planeta. A edição deste ano deve reunir mais de mil expositores, entre eles o estaleiro brasileiro Triton Yachts, que atua na América do Norte por meio da marca Hanover em parceria com o Blueride Marine LLC Group, dealer exclusivo. Durante os cinco dias de evento o público poderá conhecer de perto as embarcações Hanover 375 (Triton 370HT) e a Hanover 377 (Triton Flyer 38 T-Top).

"Esta é uma grande oportunidade para que o público de outros países, e principalmente dos Estados Unidos, conheça toda a qualidade construtiva, layout inovador e sofisticação dos barcos fabricados no Brasil. O mercado norte-americano é exigente e já conquistamos muitos clientes por lá. Nossa expectativa com a participação no Fort Lauderdale é expandir ainda mais a atuação internacional”, afirma o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.


Os modelos que estarão em exposição no FLIBS são considerados sucessos de vendas no Brasil na categoria até 40 pés, principalmente, pela excelente navegação em mares e rios, aliada ao conforto das cabines e tecnologia empregada. O modelo Hanover 375 tem hardtop com fechamento lateral e portas de vidro, já a cobertura é similar a um teto solar conversível, com abertura elétrica de 1,95m por 1,5m, considerada a mais ampla da categoria. Isso significa um ambiente adicional espaçoso, com pé direito de 1,85m, devido ao cockpit fechado com porta de vidro.

Já o modelo Hanover 377 possui uma cobertura para o cockpit, também com acionamento elétrico do HT, que traz mais conforto durante a navegação, principalmente para aproveitar os dias com a presença de chuvas fracas e corriqueiras.
Em ambos os modelos, o exterior do barco conta com agradáveis espaços para convivência e relaxamento, com área gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa, além de solário na proa para banhos de sol. Na parte interna, uma cozinha completa, dois camarotes, sendo um na proa, em que o sofá com mesinha se transforma em uma enorme cama, e o outro na meia-nau com sofá, além de banheiro.

Sobre Triton Yachts
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há quase 40 anos no mercado. A marca, lançada há quase 30 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.
Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.