18/10/2022 às 11h25min - Atualizada em 19/10/2022 às 00h02min

Estados Unidos e sua culinária popular.

O jornalista e apresentador George Robert’s destaca a culinária americana e fala sobre a sua evolução ao longo dos anos.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica

Divulgação
Hoje o mercado mundial é tomado de “Fast Food” e não podemos deixar de falar que o maior responsável por essa façanha mundial é os Estados Unidos. O jornalista e apresentador George Robert’s destaca a culinária americana e fala sobre a sua evolução ao longo dos anos. Confira:
Há 21 anos quando cheguei aos Estados Unidos, fiquei impressionado de como o americano era aberto para conhecer mais sobre a culinária de outros países. Nos Estados Unidos é popular o “Fast Food” como: McDonald's, Burger King, Smash Burger, Wendy’s e outros. Tudo que a gente vê na TV do Brasil sobre a culinária americana é verdade.
Os Estados Unidos é um país popular na fabricação de lanches rápidos. Durante a convivência com muitos americanos, pude conhecer várias pessoas que se preocupam também com seu bem-estar “emocional e físico”. Acredito que com a mistura geográfica em um só país, os americanos passaram a descobrir formas mais saudáveis de se alimentarem.

Além de muitos sanduíches, é muito popular na américa o BBQ “Barbecue – churrasco”, à moda americana, claro que é completamente diferente do Brasil, o churrasco na América é feito com bife de hambúrguer e salsicha “Cachorro-quente”, tudo é grelhado e servido com pão.
Estão assustados?
Então, a cultura americana começou a dar mais oportunidades para outras nacionalidades e o mercado alimentício cresceu muito. Hoje, todos têm a oportunidade de experimentar um pouco da culinária de cada país sem sair da América.
Imagina nós imigrantes que sentimos a falta do nosso tempero? Pois é possível saborear nossa culinária e dividir um pouco dela com os americanos.
Além de dividirmos nossa arte, cultura, música e nossa culinária, temos a oportunidade de aprender mais a cada dia sobre o melhor que os Estados Unidos têm para oferecer. Fiquem ligados, pois toda semana eu trago mais informações sobre a América. Para saber mais sobre meu trabalho acesse o Instagram @georgerobertstalksoficial. Bateu uma fome agora! Eu vou de culinária Brasileira. E você?  Te vejo em breve! Lembre-se: O sabor da comida quem dá é a fome! Até mais!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.