25/05/2022 às 17h20min - Atualizada em 01/06/2022 às 19h23min

Conferência Consciousness & Human Evolution: Telma Abrahão posa ao lado do cientista americano Bruce Lipton

Idealizadora da Educação NeuroConsciente participa de evento na Flórida, nos Estados Unidos

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria

Divulgação
Telma Abrahão, especialista em Neurociência Comportamental Infantil, está participando da Conferência Consciousness & Human Evolution, realizado em West Palm Beach, nos Estados Unidos.

Promovido pelo cientista americano, Bruce Lipton, internacionalmente conhecido e premiado, a conferência aborda a ciência por trás da saúde emocional e física do ser humano.


O biólogo é um dos pioneiros a falar sobre a epigenética e afirma que apenas 1% das doenças são causadas por herança genética e 99% são causadas pelo nosso estilo de vida, como o ambiente que vivemos, relações, hábitos, alimentação, entre outros.

A especialista tem ajudado milhares de pais a educarem seus filhos de forma emocionalmente saudável e participou da conferência para buscar ainda mais conhecimento e continuar trazendo estudos científicos mais recentes em sua abordagem na relação entre pais e filhos.

Telma já conhece de perto o trabalho do cientista e, inclusive, já o mencionou em um dos capítulos de seu best seller “Pais Que Evoluem”. Essa já é a terceira vez que ela participa de eventos promovidos pelo cientista.

Telma Abrahão é autora do best seller “Pais Que Evoluem” e já escreveu seu segundo livro “Educar é um ato de amor mas também é ciência”, que será lançado em julho no Brasil. A obra trará uma visão transformadora sobre como a qualidade do ambiente e das relações que vivemos com nossos pais, durante a infância, impactam profundamente a saúde emocional, mental e física do futuro adulto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.