16/11/2023 às 14h24min - Atualizada em 16/11/2023 às 22h56min

AINDA LIVES: elas insistem!

Cris Wersom e Marianna Armellini revivem o sucesso de 'É tudo improviso' e 'As Olívias'

Redação

Fotos de Vitor Vieira
 

AINDA LIVES: elas insistem!

De volta aos palcos: Cris Wersom e Marianna Armellini revivem o sucesso de 'É tudo improviso' e 'As Olívias' com espetáculo 


Cris Wersom e Marianna Armellini: duas comediantes talentosas com uma longa história de amizade e sucesso nos palcos e na TV. Elas estão de volta com um espetáculo de improviso dirigido por Dani Nascimento com o título 'AINDA LIVES: elas insistem!'. 

 

Em única apresentação no Clube Barbixas de Comédia, no dia 22 de novembro, a dupla se reúne para celebrar sua parceria e compartilhar histórias hilárias e sábias sobre a vida.

 

O espetáculo é uma experiência de improviso que aborda os dilemas das mulheres que estão prestes a atingir a marca dos 50 anos. Inspiradas no sucesso de comediantes como Tina Fey e Amy Poehler, Cris e Marianna prometem uma noite de humor autêntico e reflexões cômicas.

 

As comediantes decidiram botar o papo em dia no palco, oferecendo ao público uma visão única e divertida de suas vidas e experiências. Com suas agendas atribuladas, elas encontraram a solução perfeita: se reunir no teatro, com alguns bons drinks e muito passado para compartilhar. Do amor à vingança, de problemas financeiros a conselhos sobre a economia, essas comediantes vão fazer o público rir de tudo (ou quase tudo, porque a vida é dura!).

 

Amigas desde o ano 2001, quando se conheceram na Universidade de São Paulo (USP), Wersom e Armellini têm uma conexão especial que se traduz em química cômica no palco. Em 2004, formaram o grupo "As Olívias" e se apresentaram no teatro NEXT, na região da Augusta, em São Paulo. No entanto, foi em 2010 que ganharam destaque no cenário humorístico com o estrondoso sucesso do programa "É tudo improviso" na Bandeirantes. A partir daí, o Multishow as convidou para criar esquetes que também conquistaram um grande público.

 

*

 

Cris Wersom, atriz, roteirista e improvisadora, conquistou recentemente o prêmio de Melhor Atriz no Chelsea Film Festival dos Estados Unidos, graças ao seu trabalho no filme "A Casa da Árvore". Ela também participou da novela "Vai na Fé" como Sabrina e escreveu o filme "Uma Advogada Brilhante", prestes a estrear na Netflix, no qual também atuou ao lado de Leandro Hassum. Também escreveu “Tem que suar”, em que Armellini está no elenco.

 

Marianna Armellini, uma das grandes comediantes da atualidade, encerrou recentemente a temporada do espetáculo "Mulher, Imagina" e está no elenco da série "Tem que suar", no Multishow. Além disso, protagonizou uma série da produtora 'Olhar Imaginário' e começou a explorar sua veia como atriz de stand-up comedy no Clube Barbixas.

 

Sinopse 

AINDA LIVES: elas insistem! é um espetáculo repleto de humor, com duas amigas compartilhando suas histórias e desafios. Esta é a oportunidade perfeita para esquecer as preocupações e se deixar levar pelo riso contagioso de Marianna Armellini e Cris Wersom, que provam que estão mais vivas e engraçadas do que nunca.

Serviço 

Dia 22 de novembro, às 19h. 

Clube Barbixas de Comédia: Rua Augusta, 1129

Capacidade: 300 lugares

Ingressos:  https://bileto.sympla.com.br/event/87788/d/220921/s/1490581

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 90 minutos 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.