13/11/2023 às 21h11min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h00min

Centro Paula Souza: últimos dias de inscrição para 31º Fórum da Educação Profissional

Inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (15) e devem ser feitas pelo Portal do Participante, o evento acontece dia 5 de dezembro

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/centro-paula-souza-ultimos-dias-de-inscricao-para-31o-forum-da-educacao-profissional/

O Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (15) para a 31ª edição do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). Professores, gestores e demais profissionais da educação devem fazer a inscrição pelo Portal do Participante.  evento será realizado no dia 5 de dezembro, às 10h, na Administração Central do Centro Paula Souza, localizada no bairro da Santa Ifigênia, na capital.

Com o tema Verticalização Curricular na Educação Profissional e Tecnológica: experiências, possibilidades e contribuições, o encontro vai debater a Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), trazendo à tona experiências, possibilidades e contribuições de cada instituição de ensino, arranjo produtivo, associações, sindicatos e outros envolvidos nesse contexto.

“É muito importante debatermos a formulação de currículos que conversem com as necessidades apontadas por todos esses atores, incluindo os estudantes”, explica a coordenadora de projetos da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do CPS, Bruna Fiore.

Promovido semestralmente para proporcionar a integração de educadores e diferentes instituições de ensino profissional que atuam no Estado, o fórum é composto pelo Centro Paula Souza, Conselho Regional de Química – IV Região (CRQ-IV), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac-SP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP) e Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Centro Paula Souza: últimos dias de inscrição para 31º Fórum da Educação Profissional apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.