17/05/2022 às 12h10min - Atualizada em 17/05/2022 às 12h12min

Destaques 17 de maio: Criptos continuam subindo

O mercado de criptomoedas como um todo está otimista hoje. A maioria das 100 principais moedas estava no verde no momento da redação.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-17-de-maio-criptos-continuam-subindo/

O mercado de criptomoedas como um todo está otimista hoje. A maioria das 100 principais moedas estava no verde no momento da redação.

Principais criptomoedas

O Bitcoin registrou ganhos menores, sendo negociado acima de US$ 30.000 no momento da redação. O Ethereum subiu 3%, e o BNB e o XRP também subiram cerca de 3% cada. O maior ganhador no top 10 é Solana. Ele subiu quase 5%, sendo negociado por US$ 56.

Criptos fora do top 10 estão todos no verde no momento da publicação. Os ganhadores mais proeminentes são Cronos e Litecoin, ambos com pouco menos de 6%.

Principais impulsionadores

Fora do top 20, a tendência foi semelhante, com a maioria das moedas adicionando 3-7% ao seu valor. Destaques notáveis incluem Maker com 12%, IOTA e STEPN com 10% cada e Kadena com 13%.

Tudo isso está revertendo as perdas recentes. Kadena está lançando um aplicativo para smartphone em junho, o que pode explicar o aumento.

Na ponta perdedora, a Arweave caiu 7%, afetada desproporcionalmente pela tendência do mercado. Foi o maior ganhador do top 100 ontem. O token ICP da Internet Computer caiu 3%.

TerraUSD (UST) continua a deslizar. Perdeu outro quinto de seu valor hoje e está sendo negociado por 12 centavos.

O LUNA subiu brevemente nas horas asiáticas de hoje, depois caiu quando o fundador do protocolo, Do Kwon, anunciou um fork. Ele propôs uma cadeia separada para compensar a implosão da UST.

Tendência

O maior vencedor hoje é o Quarashi Coin, que se descreve como uma plataforma tudo-em-um com vários componentes-chave. Isso inclui uma carteira cripto multicadeia, um DEX, um chat privado, um launchpad IDO, airdrops, um navegador e até uma VPN.

A Quarashi disparou com a notícia de que concluiria seu aplicativo de bate-papo privado este mês. Seu token ganhou 2.200% em 24 h.

The post Destaques 17 de maio: Criptos continuam subindo appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-17-de-maio-criptos-continuam-subindo/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.