21/12/2023 às 10h04min - Atualizada em 02/01/2024 às 14h59min

Com e-commerce B2B, STAEDTLER oferece praticidade e atendimento customizado a lojistas do setor de papelaria

Preparada para o Volta às Aulas, marca alemã apresenta portfólio de mais de 500 SKUs, com destaque para linha de itens escolares básicos a preços competitivos

STAEDTLER do Brasil

Freepik
Com o ano escolar se encerrando, os varejistas já começam a se preparar para abastecer as gôndolas para o Volta às Aulas 2024. Pensando em oferecer uma melhor experiência ao lojista, a STAEDTLER, multinacional alemã de produtos de escrita, pintura e desenho, lançou uma plataforma de e-commerce B2B para atender os comerciantes do mercado de papelaria de todo Brasil.
O acesso é realizado por meio de login e senha, após rápido cadastro na plataforma, e permite que o comerciante navegue pelas linhas de produtos da marca de forma objetiva.
Todos os produtos selecionados para orçamento são enviados para a STAEDTLER e validados junto aos representantes. Por isso, mesmo após o envio do orçamento pelo site, o lojista conta com o atendimento consultivo do time de representantes para fechamento do pedido. Clique aqui para conhecer a plataforma.

Levando em conta as especificidades do mercado brasileiro, os preços são acessíveis para o consumidor local, que terá acesso a um excelente custo-benefício e alta qualidade.
“Unindo consciência ecológica e alta qualidade, os produtos da STAEDTLER oferecem ampla variedade de cores para os estudantes colocarem suas ideias no papel. Um dos nossos pilares é atender a todos os públicos em suas diferentes etapas da vida escolar. Nossa linha de itens básicos de papelaria oferece produtos para apoiar o desenvolvimento de crianças que estão se aventurando em seus primeiros traços criativos, a partir dos três anos de idade.”, explicou Alessandra Valentim, Marketing Analyst da STAEDTLER do Brasil.
Por meio de processos de produção ecológicos, os produtos STAEDTLER são efficient for ecology (em português, eficientes para a ecologia) e atendem a critérios ecológicos como durabilidade e sustentabilidade - com destaque para os produtos fabricados a partir de Upcycled Wood (madeira reutilizada), ou seja, aparas de processos de serração e aplainamento na indústria de processamento de madeira.
“Para o público jovem, lançamos linhas criativas, mas sempre alinhadas aos nossos princípios de sustentabilidade. A linha ECO+, por exemplo, é composta por produto feitos com 97% de plástico reciclado, tanto o corpo, como a tampa da caneta. Além disso, os produtos são produzidos com 100% de energia verde”, completou Valentim.
Atualmente a marca, cuja sede está localizada em Nuremberg, no estado da Baviera, está representada em todos os continentes e presente em mais de 150 países. No Brasil, já são 565 SKUs disponíveis em um amplo portfólio de produtos em crescente expansão.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.