27/04/2022 às 12h35min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Devo comprar Gala? 3 coisas a considerar

Você deve comprar o Gala Token? Explicamos o que é Gala e se você deve comprar o token, pois a indústria de gamificação vê um forte crescimento.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/devo-comprar-gala-3-coisas-a-considerar/

A indústria de jogos tem visto um forte crescimento nos últimos anos. A indústria é amplamente dominada por grandes empresas como Microsoft e Take-Two Interactive. Essas empresas geram bilhões de dólares todos os anos por meio de compras de jogos, assinaturas e microtransações. Gala Games é um projeto de blockchain que busca revolucionar o setor de jogos. Neste artigo, veremos o principal a considerar ao comprar o token GALA.

Gala Games é uma plataforma de jogos descentralizada

A maioria dos jogos que estão sendo jogados atualmente são de natureza centralizada. Isso significa que os desenvolvedores tomam todas as decisões e todo o dinheiro. Eles também são orientados para o lucro, o que significa que sua motivação é ganhar o máximo de dinheiro possível. Como resultado, a maioria dos jogadores odeia seus provedores de jogos. Por exemplo, a EA Sports, dona da franquia FIFA é uma das empresas mais odiadas do mundo.

Portanto, a Gala Games espera mudar isso criando uma plataforma onde os desenvolvedores constroem seus jogos e permitem que as pessoas os joguem principalmente de graça. A rede é de propriedade de seus membros que possuem o token GALA. Existem duas maneiras principais de comprar o token GALA. Primeiro, pode-se comprá-lo de uma exchange centralizada como Coinbase e Binance. Como alternativa, você pode possuir e executar um nó. Por ser um operador de nó, você receberá distribuições diárias da rede.

Os usuários da Gala Games já desenvolveram jogos populares. Alguns dos principais jogos da plataforma são Spider Tanks, The Walking Dead, Legends Reborn, Town Star e Mirandus, entre outros. Os desenvolvedores estão continuamente construindo mais jogos no ecossistema.

A moeda GALA é usada tanto para governança no ecossistema Gala quanto para fazer compras no ecossistema. Tem um valor de mercado de mais de US $1,2 bilhão, tornando-se a quarta maior moeda de jogos do mundo depois de Axie Infinity, Decentraland e Sandbox

Os jogos de jogar para ganhar estão crescendo

Outra coisa que você precisa saber é que a indústria de jogos para ganhar é grande e está crescendo rapidamente. Analistas acreditam que a indústria está realmente em sua infância e que mais desenvolvedores e usuários irão abraçar a indústria. Isso explica por que criptomoedas como Axie Infinity, Decentraland e Sandbox alcançaram bilhões em avaliações.

Um estudo recente estimou que o setor valerá mais de US$ 250 bilhões em 2024. Esse é um número forte para um setor que mal estava em sua infância há alguns meses.

Gala é um player líder em NFTs

Finalmente, o Gala se tornou um player líder na indústria de tokens não fungíveis (NFT). A ideia por trás disso é um pouco simples. Usando sua plataforma, as pessoas podem cunhar seus próprios NFTs e depois vendê-los em seu mercado. A maioria dos NFTs no ecossistema são dos jogos existentes como TownStar e The Walking Dead. As transações neste ecossistema são tratadas usando o token Gala.

Em 2022, a plataforma Gala Games reduzirá alguns dos desafios do ecossistema ao lançar seu próprio produto, conhecido como Gala Chain. A cadeia se tornará parte integrante do ecossistema, reduzindo o custo geral que as pessoas pagam na rede. Também facilitará para as pessoas criarem seus próprios jogos no ecossistema.

Gala é um bom investimento?

A moeda Gala tem sido um mau investimento nos últimos meses. Seu preço caiu mais de 80% em relação ao seu recorde histórico. Isso aconteceu mesmo que seu ecossistema geral tenha crescido rapidamente este ano. Esse desempenho está alinhado com outros tokens de jogos, como Decentraland e Sandbox. Na minha opinião, espero que o preço do GALA continue subindo nos próximos anos, à medida que o crescimento do ecossistema continuar.

The post Devo comprar Gala? 3 coisas a considerar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/devo-comprar-gala-3-coisas-a-considerar/
Link
Notícias Relacionadas »