18/03/2022 às 17h44min - Atualizada em 18/03/2022 às 19h02min

A prova de trabalho não está morta. Aqui estão as melhores criptomoedas PoW para investir

Quais são algumas das melhores criptomoedas de prova de trabalho para investir? Explicamos alguns deles como Kadena e Bitcoin.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-prova-de-trabalho-nao-esta-morta-aqui-estao-as-melhores-criptomoedas-pow-para-investir/

As criptomoedas Proof of Work (PoW) são aquelas extraídas pela resolução de cálculos matemáticos complexos. Essas moedas caíram em desuso entre os investidores, pois as preocupações gerais sobre as emissões de carbono permanecem. Aqui estão algumas das melhores criptomoedas de prova de trabalho para você comprar.

Kadena (KDA)

Kadena é um projeto de blockchain de rápido crescimento que foi criado por uma equipe experiente de ex-funcionários do JP Morgan. A plataforma espera se tornar uma rede líder na construção de projetos descentralizados escaláveis.

Ao contrário de outros "assassinos de Ethereum", que usam prova de participação, a plataforma usa uma metodologia avançada de prova de trabalho que aumenta à medida que mais moedas são extraídas.

Notavelmente, Kadena é uma das blockchains mais rápidas do mundo. De acordo com os desenvolvedores, ele pode lidar com mais de 480.000 transações por segundo (tps).

Em contraste, o Bitcoin processa menos de 10 tps enquanto o Ethereum processa menos de 20. Portanto, há uma probabilidade de que o preço do Kadena continue subindo à medida que mais desenvolvedores adotam a rede.

Monero (XMR)

A demanda por criptomoedas de privacidade tem aumentado nos últimos meses. Com a invasão russa da Ucrânia, os investidores acreditam que o cibercrime continuará nos próximos meses. Como tal, os ataques a plataformas de infraestrutura crítica, como pipelines e setor financeiro, aumentarão.

A maioria desses hacks será ransomware, onde os hackers bloqueiam uma rede e exigem pagamentos. Portanto, como o Bitcoin é um pouco vulnerável, os analistas acreditam que a maioria dos hackers optará por criptomoedas de privacidade como o Monero.

Monero é uma criptomoeda de prova de trabalho conhecida por seus recursos avançados de segurança e privacidade. Portanto, há uma probabilidade de que seu preço continue subindo à medida que a demanda aumenta.

Bitcoin (BTC)

Bitcoin foi a primeira criptomoeda existente. Nos últimos meses, a moeda se tornou extremamente bem-sucedida, pois seu valor de mercado saltou para mais de US$ 800 bilhões.

Bitcoin também é a criptomoeda mais popular entre investidores de varejo e institucionais. Portanto, embora seu preço tenha caído notavelmente nos últimos meses, há uma probabilidade de que ele se recupere

Por um lado, os dados on-chain mostram que a atividade no ecossistema do Bitcoin tem sido constante, apesar do desempenho da moeda. Além disso, com as regulamentações melhorando, existe a possibilidade de que o Bitcoin continue subindo.

Além desses três, existem outras criptomoedas populares de prova de trabalho que você pode considerar. Por exemplo, Ravencoin é uma criptomoeda que foi desenvolvida clonando e melhorando o código original do Bitcoin. Além disso, o Zcash é uma moeda PoW que oferece fortes recursos de privacidade.

The post A prova de trabalho não está morta. Aqui estão as melhores criptomoedas PoW para investir appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-prova-de-trabalho-nao-esta-morta-aqui-estao-as-melhores-criptomoedas-pow-para-investir/
Link
Notícias Relacionadas »