14/08/2021 às 16h08min - Atualizada em 15/08/2021 às 00h00min

Homem é arremessado e morre após explosão de pneu de caminhão, em Iguaraçu

Vítima foi arremessada a oito metros de distância do veículo, segundo a polícia. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (14).

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/14/homem-e-arremessado-e-morre-apos-explosao-de-pneu-de-caminhao-em-iguaracu.ghtml


Vítima foi arremessada a oito metros de distância do veículo, segundo a polícia. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (14). Pneu estourou no momento em que estava sendo colocado no caminhão
Polícia Militar
Um homem morreu depois de um pneu de caminhão explodir, na tarde deste sábado (14), em Iguaraçu, na região norte do Paraná. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi arremessada após a explosão.

O Samu informou que o homem tinha 41 anos. Depois do pneu explodir, a vítima, que trabalhava como borracheiro, foi arremessada a oito metros de distância, segundo a Polícia Militar (PM).
Com o impacto da explosão, o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico, trauma na face e ruptura do globo ocular, de acordo com os socorristas.
A PM disse que o acidente aconteceu enquanto um dos pneus estava sendo colocado no caminhão.
O Samu tentou reanimar o homem durante 30 minutos. Um helicóptero auxiliou no socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Homem foi arremessado após pneu explodir
Polícia Militar
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/14/homem-e-arremessado-e-morre-apos-explosao-de-pneu-de-caminhao-em-iguaracu.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.