11/08/2021 às 20h20min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Carro bate em poste e interdita rotatória por três horas em Bauru

Acidente aconteceu na ligação entre as avenidas José Vicente Aiello e Comendador José da Silva Martha; motorista não se feriu. Poste precisou ser trocado.

Portal G1 - SP BAURU
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/11/carro-bate-em-poste-e-interdita-rotatoria-por-tres-horas-em-bauru.ghtml


Acidente aconteceu na ligação entre as avenidas José Vicente Aiello e Comendador José da Silva Martha; motorista não se feriu. Poste precisou ser trocado. Carro bate em poste e interdita rotatória por três horas em Bauru
GOT/Divulgação
Um acidente provocou a interdição de uma importante rotatória por cerca de três horas nesta quarta-feira (11), na Vila São Francisco, em Bauru (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h depois que uma motorista bateu contra um poste após perder o controle do veículo ao passar pela rotatória que liga as avenidas José Vicente Aiello e Comendador José da Silva Martha.
Segundo o Grupo de Operações de Trânsito (GOT), o local do acidente ficou interditado até 11h para a retirada do veículo e a troca do poste. A motorista não se feriu.
O trânsito foi liberado ainda pela manhã, mas até o fim da tarde ainda havia equipes da concessionária de energia e de empresas de telefonia trabalhando no local para restabelecer as fiações.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/11/carro-bate-em-poste-e-interdita-rotatoria-por-tres-horas-em-bauru.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.