11/08/2021 às 21h19min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Guaraqueçaba abre inscrições para processo seletivo com mais de 200 vagas de emprego

Oportunidades são para contratação imediata e reserva técnica, e os locais de trabalho variam entre as regiões urbanas, rurais e insulares do município.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/11/guaraquecaba-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-com-mais-de-200-vagas-de-emprego.ghtml


Oportunidades são para contratação imediata e reserva técnica, e os locais de trabalho variam entre as regiões urbanas, rurais e insulares do município. As oportunidades são para contratação imediata e reserva técnica
Divulgação
A prefeitura de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, abriu nesta quinta-feira (12) inscrições para um processo seletivo que oferece mais de 200 vagas de emprego.

As oportunidades são para contratação imediata e reserva técnica, e os locais de trabalho variam entre as regiões urbanas, rurais e insulares do município. As inscrições ficam abertas até 20 de agosto.
Os salários variam de R$ 750 a R$ 2.517. As vagas são para as áreas de ação social, obras, transporte, saúde, educação e administração.
Veja o edital completo com a quantidade de vagas por cargo
Para se inscrever, o candidato deve imprimir e preencher as fichas de inscrição e títulos, que estão disponíveis no site da prefeitura, e entregar na sede da administração municipal, que fica localizada na Rua Major Domingos Nascimento, 046, no Centro.
Segundo o edital, o processo seletivo será feito em duas fases. A primeira é uma prova de títulos, que avalia cursos, experiências e qualificações dos candidatos. A segunda é uma prova prática.
O contrato de trabalho é válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
G1 PR: vídeos mais assistidos
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/11/guaraquecaba-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-com-mais-de-200-vagas-de-emprego.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.