08/08/2021 às 19h11min - Atualizada em 09/08/2021 às 00h00min

Mulher é suspeita de ter matado o marido a facadas em distrito de Umuarama, diz polícia

Suspeita disse à PM que discutiu com o marido e o agrediu com uma faca, na madrugada deste domingo (8). Mulher tinha ferimentos e foi levada para o hospital.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/08/mulher-e-suspeita-de-ter-matado-o-marido-a-facadas-em-distrito-de-umuarama-diz-policia.ghtml


Suspeita disse à PM que discutiu com o marido e o agrediu com uma faca, na madrugada deste domingo (8). Mulher tinha ferimentos e foi levada para o hospital. Viatura PMPR
Divulgação/PMPR
Um homem foi morto com golpes de faca em um distrito de Umuarama, na região noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (8). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher da vítima confessou ter agredido o marido.

A PM foi chamada por volta das 6h20 no distrito de Santa Eliza. Testemunhas disseram que escutaram o homem, de 59 anos, pedindo por socorro.
À polícia, familiares afirmaram que encontraram o corpo do homem ao lado da mulher, que tinha uma faca na mão. A vítima tinha lesões na cabeça, conforme a PM.
A suspeita contou aos policiais que discutiu com o homem na noite de sábado (7) e o agrediu com a faca durante a madrugada.
A mulher tinha ferimentos na mão e no pescoço. Por conta disso, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.
A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/08/08/mulher-e-suspeita-de-ter-matado-o-marido-a-facadas-em-distrito-de-umuarama-diz-policia.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.