MENU

07/08/2021 às 20h51min - Atualizada em 08/08/2021 às 00h00min

Motorista preso após racha que terminou em batidas envolvendo sete veículos em Cascavel paga fiança e é solto, diz polícia

Suspeito dirigia bêbado uma caminhonete e foi preso, segundo a polícia; outro condutor abandonou o carro e fugiu do local após o acidente, na madrugada deste sábado (7).

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/07/motorista-preso-apos-racha-que-terminou-em-batidas-envolvendo-sete-veiculos-em-cascavel-paga-fianca-e-e-solto-diz-policia.ghtml

Suspeito dirigia bêbado uma caminhonete e foi preso, segundo a polícia; outro condutor abandonou o carro e fugiu do local após o acidente, na madrugada deste sábado (7). Racha termina com acidente envolvendo sete veículos em Cáscavel
Um dos motoristas envolvidos em um racha que terminou em duas batidas envolvendo sete carros em Cascavel, no oeste do Paraná, foi solto após pagar fiança, de acordo com a Polícia Civil.
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7), na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia informado qual foi o valor da fiança paga pelo suspeito.
Motoristas em racha perdem controle dos carros e batem em cinco veículos estacionados
Segundo a Guarda Municipal, dois motoristas perderam o controle dos carros que dirigiam e bateram em cinco veículos que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.
Motoristas em racha perdem controle dos carros e batem em cinco veículos estacionados, diz Guarda Municipal
Câmeras de segurança registraram uma das batidas. Assista ao vídeo acima.
Ele foi preso após fazer o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, de acordo com a Polícia Militar.
O motorista que acabou sendo preso dirigia uma caminhonete, bateu em três carros que estavam estacionados na avenida e, depois, na porta de uma empresa.
Carros em racha bateram em veículos estacionados, em Cascavel
Divulgação/PM
O outro motorista seguiu na avenida, mas também perdeu o controle do carro na quadra seguinte e bateu em outros dois veículos. Ele abandonou o carro e fugiu do local, segundo a PM.
Ainda conforme a polícia, foram encontradas latas de cerveja dentro do veículo.
Loja teve vidraça quebrada com a batida, em Cascavel
Giovan Valiat/RPC Cascavel
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região em G1 Oeste e Sudoeste

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/07/motorista-preso-apos-racha-que-terminou-em-batidas-envolvendo-sete-veiculos-em-cascavel-paga-fianca-e-e-solto-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.