06/08/2021 às 19h52min - Atualizada em 07/08/2021 às 00h00min

Trânsito será bloqueado para instalação de passarela no Trevo Cataratas, em Cascavel

Segundo a Ecocataratas, trecho da BR-277, perto do Bairro Presidente, será interditado a partir das 9h de domingo (8).

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/06/transito-sera-bloqueado-para-instalacao-de-passarela-no-trevo-cataratas-em-cascavel.ghtml


Segundo a Ecocataratas, trecho da BR-277, perto do Bairro Presidente, será interditado a partir das 9h de domingo (8). Trevo Cataratas vai ganhar nova passarela
O trânsito no Trevo Cataratas da BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, será bloqueado por pelo menos uma hora no domingo (8), segundo a Ecocataratas.
Conforme a concessionária, o trecho será interditado a partir das 9h para a instalação de uma nova passarela no km 584. Os serviços ocorrerão próximo ao Bairro Presidente.

Os pedestres poderão utilizar a passarela no fim de agosto, segundo a Ecocataratas. Enquanto isso, devem usar as faixas de pedestres na rodovia.
O bloqueio contará com o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fará a orientação dos motoristas.
A Ecocataratas pede que os condutores e pedestres fiquem atentos à sinalização, que será realizada por meio de placas, cones, operadores de tráfego e dos painéis de mensagens.
Nova passarela será instalada no Trevo Cataratas, em Cascavel
Sidney Trindade/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/08/06/transito-sera-bloqueado-para-instalacao-de-passarela-no-trevo-cataratas-em-cascavel.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.