05/08/2021 às 23h08min - Atualizada em 06/08/2021 às 00h00min

Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de mulher durante discussão entre vizinhos, em Ponta Grossa

Crime ocorreu no dia 24 de junho, no bairro Contorno. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Gisele Aparecida Alves dos Santos, era empregada e estava com 33 anos.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/05/duas-pessoas-sao-presas-suspeitas-de-envolvimento-na-morte-de-mulher-durante-discussao-entre-vizinhos-em-ponta-grossa.ghtml


Crime ocorreu no dia 24 de junho, no bairro Contorno. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Gisele Aparecida Alves dos Santos, era empregada e estava com 33 anos. Duas pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de mulher durante discussão entre vizinhos, em Ponta Grossa
Divulgação/Polícia Civil
Duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (5), suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher durante uma discussão entre vizinhos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O crime ocorreu no dia 24 de junho, no bairro Contorno. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Gisele Aparecida Alves dos Santos, era empregada doméstica e estava com 33 anos.
Ela tinha dois filhos, um rapaz de 17 anos e uma adolescente de 14. Eles ficaram órfãos, porque o pai também já morreu.
De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão envolvendo a vítima e duas pessoas que eram vizinhas. Em seguida, chegaram ao local um homem e a esposa dele, momento em que a discussão ficou ainda mais intensa envolvendo também um dos filhos da vítima.
Durante a discussão, Gisele passou a filmar os envolvidos, segundo a polícia. Nesse momento, o homem - preso nesta quinta - sacou uma pistola e realizou dois disparos.
Durante a ação, o filho da vítima conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas. Em seguida, o suspeito retornou à casa e realizou outro disparo na vítima já caída, conforme a polícia.
Já a mulher - também presa nesta quinta - pegou uma vassoura e quebrou os vidros da casa da vítima para forçar a filha de Gisele a buscar no corpo da mãe um celular.
Segundo a polícia, esse celular foi levado na ação supostamente para ocultar provas, pois a vítima filmou a discussão.
A Polícia Civil afirmou que os suspeitos tentaram fugir da ação policial nesta quinta-feira, inclusive, saltando de um muro, mas foram alcançados pela equipe em um terreno vizinho.
Vítima sofreu disparos após uma discussão com a vizinha
André Salamucha/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região em G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/05/duas-pessoas-sao-presas-suspeitas-de-envolvimento-na-morte-de-mulher-durante-discussao-entre-vizinhos-em-ponta-grossa.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.