02/08/2021 às 16h21min - Atualizada em 02/08/2021 às 17h24min

Ladrões fazem vigia refém para roubar fios de cobre em União da Vitória

Segundo a PM, suspeitos roubaram mais de mil metros de fio de subestação que é construída na Colônia Rio dos Banhados. Vigia foi amarrado e trancado em uma sala da obra durante a ação criminosa.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/02/ladroes-fazem-vigia-refem-para-roubar-fios-de-cobre-em-uniao-da-vitoria.ghtml

Segundo a PM, suspeitos roubaram mais de mil metros de fio de subestação que é construída na Colônia Rio dos Banhados. Vigia foi amarrado e trancado em uma sala da obra durante a ação criminosa. Ladrões roubam fios de cobre e fazem vigia refém, em União da Vitória
Ladrões roubaram bobinas de fiação elétrica da construção de uma subestação de energia de uma empresa em União da Vitória, no sul do estado, na noite de domingo (1°).
O vigia do local foi encontrado amarrado em uma sala da obra por um outro segurança na hora da troca de plantão. A vítima não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi praticado por três homens que estavam armados com revólveres. Eles invadiram o local, que fica na Colônia Rio dos Banhados, por volta das 20h e fugiram perto das 4h30.
A PM informou que mais de mil metros de fios de cobre foram roubados. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.
A empresa detalhou que a obra da subestação integra um sistema nacional de transmissão que tem o objetivo de melhorar o abastecimento de energia da região centro-sul do Paraná.
A empresa informou ainda que está dando assistência ao vigia.
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/08/02/ladroes-fazem-vigia-refem-para-roubar-fios-de-cobre-em-uniao-da-vitoria.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.