02/08/2021 às 16h39min - Atualizada em 02/08/2021 às 17h24min

Policia investiga morte de PM baleado após discussão durante festa, em Cerro Azul

Segundo a PM, soldado Fernando Hortz, de 35 anos, interveio em uma briga, quando teve a arma tomada por suspeitos, que atiraram contra ele e fugiram do local; vítima atuava no BPTran.

Portal G1 - norte
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/02/policia-investiga-morte-de-pm-baleado-apos-discussao-durante-festa-em-cerro-azul.ghtml


Segundo a PM, soldado Fernando Hortz, de 35 anos, interveio em uma briga, quando teve a arma tomada por suspeitos, que atiraram contra ele e fugiram do local; vítima atuava no BPTran. Policia investiga morte de PM baleado após discussão durante festa, em Cerro Azul
Um soldado do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) morreu após ser baleado em uma festa, na área rural de Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo (1º). De acordo com a PM, Fernando Hortz, de 35 anos, teve a arma tomada após intervir em uma discussão na festa.

Os suspeitos, conforme a polícia, atiraram contra o soldado usando a arma dele e fugiram. Hortz foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Além dele, segundo a PM, um outro homem ficou ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Fernando Hortz, de 35 anos, morreu após ser baleado em uma festa, em Cerro Azul
Reprodução/RPC
Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia informado detalhes sobre a motivação do crime, e nenhum dos suspeitos havia sido preso.
O policial militar, conforme a corporação, atuava na central de guinchos da unidade. Ele não era casado e não tinha filhos.
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/02/policia-investiga-morte-de-pm-baleado-apos-discussao-durante-festa-em-cerro-azul.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.