11/07/2021 às 07h58min - Atualizada em 12/07/2021 às 00h00min

Papa celebra missa do hospital após cirurgia e agradece a fiéis: 'Senti apoio de vossas orações'

Neste domingo, pontífice apareceu na sacada de uma janela para cumprimentar as crianças que também estão hospitalizadas para reforçar a necessidade de orações e apoio a elas.

Portal G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/11/papa-celebra-missa-do-hospital-apos-cirurgia-e-agradece-a-fieis-senti-apoio-de-vossas-oracoes.ghtml


Neste domingo, pontífice apareceu na sacada de uma janela para cumprimentar as crianças que também estão hospitalizadas para reforçar a necessidade de orações e apoio a elas. Papa Francisco celebra missa da Policlínica Universitária A. Gemelli.
Filippo MONTEFORTE / AFP
O Papa Francisco deu seu conhecido "Buongiorno" (bom dia, em italiano) na missa deste domingo (11) do 10° andar da Policlínica Universitária A. Gemelli, na Itália.

O pontífice se recupera de uma cirurgia para tratar de uma diverticulite de cólon realizada no domingo passado (4).
Nesta manhã, o Papa apareceu na sacada de uma janela para cumprimentar as crianças que também estão sendo tratadas no hospital e reforçar a necessidade de orações e apoio a elas.
VÍDEO: Papa celebra Ângelus dominical direto do hospital onde está internado
O Pontífice disse ter ficado feliz por poder cumprir sua agenda de encontros semanais do Angelus, ainda que do hospital.
“Senti profundamente proximidade e o apoio das vossas orações. Obrigado do fundo do meu coração!”

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/11/papa-celebra-missa-do-hospital-apos-cirurgia-e-agradece-a-fieis-senti-apoio-de-vossas-oracoes.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.