11/06/2024 às 23h56min - Atualizada em 13/06/2024 às 13h00min

Mich Mich, a padaria artesanal recém-inaugurada no bairro da Pompéia, apresenta um produto exclusivo e por tempo limitado para celebrar a data mais romântica do ano

TAINARA MISTRELLO

divulgação

A Padaria Mich Mich, recém-inaugurada no bairro da Pompéia, apresenta um produto exclusivo e que ficará no cardápio por tempo limitado para celebrar a data mais romântica do ano. O lançamento especial para celebrar o Dia dos Namorados é o Pain au Chocolat & Frutas Vermelhas Orgânicas.

Os folhados são o carro-chefe da casa e, nesta semana, ganham um tom quente e vibrante para celebrar o amor, em todas as suas formas. “O pain au chocolat é um ícone das padarias francesas. Aqui introduzimos cor nessa viennoiserie, trazendo vivacidade a algo até então dominado por tons caramelo. O fato de ser bicolor lhe dá um novo aspecto, além de um toque extra de sabor com um novo recheio, o que abre um campo de possibilidades para um produto até então muito clássico. Escolhemos a cor vermelha em referência ao Dia dos Namorados e decidimos recheá-lo com frutas vermelhas orgânicas.” pontuou Julien Feron, empreendedor e padeiro responsável pelo cardápio da Mich Mich, que destaca o processo de criação deste item sazonal, que encanta pela beleza e pelo sabor. 

Mich Mich | Padaria Artesanal

terça a sexta • 8h - 19h

sábado • 8h - 17h

domingo • 8h - 13h

Rua Ministro Ferreira Alves, 171 - Pompéia, São Paulo


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Tainara Mistrello Neman
tainaraneman@gamil.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.