04/06/2024 às 20h50min - Atualizada em 05/06/2024 às 13h00min

Zapia no WhatsApp: veja como usar a inteligência artificial no seu celular

Assistente pessoal foi criado a partir de tecnologias como ChatGPT e pensado para o público latino-americano; conheça

FSB COMUNICAçãO

Foto: Freepik

A Zapia, lançada no Brasil no final de 2023, auxilia a rotina de muitas pessoas ao facilitar o acesso a ferramentas de Inteligência Artificial e Machine Learning na palma da mão. Recentemente, o mercado de bots para o Whatsapp teve algumas baixas com diversos assistentes deixando de funcionar no Brasil. A Zapia, que já alcançou 1,7 milhões de usuários na latinoamérica, segue se destacando como uma ferramenta verificada e operando a todo vapor no app de mensagens dos brasileiros. 

“Nos últimos meses, temos recebido relatos de usuários frustrados com chatbots de IA, que simplesmente pararam de operar no WhatsApp, o que não é nosso caso, pois a Zapia não só funciona perfeitamente no WhatsApp, como é gratuita, confiável e repleta de funcionalidades adicionais”,  explica Michele Chain, vice-presidente de Marketing da Zapia.

Segundo a executiva, o assistente virtual quer reforçar ainda mais seu compromisso de democratizar o acesso a ferramentas de inteligência artificial de qualidade e inovadoras aos brasileiros. “Estamos construindo uma AI com os mais altos padrões de segurança, focada nas necessidades dos latino-americanos de forma personalizada e inovadora”, destaca.

O que é a Zapia?
A Zapia é um chatbot totalmente gratuito que funciona dentro do WhatsApp por meio de um número telefônico, ou seja, sem necessidade de instalações de apps ou downloads extras. 

Como funciona o Zapia?
Para usar a Zapia, basta enviar uma mensagem para o número +55 21 2018-1011 ou por meio desse link, logo em seguida o usuário receberá uma mensagem automática e, depois, basta responder com sua dúvida ou solicitação, que pode ser desde uma receita, notícias, ajuda para criar conteúdos até transcrições e dúvidas complexas. Tudo personalizado de acordo com o bairro ou localização do usuário.


 

A Zapia utiliza o melhor de diferentes LLMs, ou seja, Modelos de Linguagem de Aprendizado, garantindo respostas precisas, personalizadas e contextualizadas para cada uso. Nos destacamos como ferramenta autorizada dentro do WhatsApp, algo que muitos outros chatbots de IA não conseguiram atingir. Isso garante que você tenha uma experiência de usuário fluida e sem interrupções. 

“Com a Zapia, o usuário pode confiar que as mensagens serão tratadas com precisão e rapidez, além da proteção dos seus dados e conteúdos compartilhados”, reforça Michele Chahin.




Programa de aceleração do Google
No último mês, a Zapia foi selecionada para participar do AI First Accelerator - programa de aceleração de startups do Google - voltado para startups de Inteligência Artificial. “Sermos selecionados pelo Google, uma das maiores e mais importantes big techs do mundo, só reforça que o que estamos fazendo realmente é relevante”, finaliza.







 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
renata.nascimento@fsb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.