03/06/2024 às 09h38min - Atualizada em 04/06/2024 às 13h00min

Dia dos Namorados: Tetto Rooftop Lounge traz dicas de drinks deliciosos para a data

Com fácil preparo e sabores incomparáveis os drinks especiais enfatizam o clima romântico da ocasião

MARIANA GARRETT PAKER RODRIGUES
https://phdeventos.com.br/

Imagem de divulgação

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do calendário brasileiro. Celebrado em 12 de junho, seu surgimento está ligado a São Valentim, um santo católico que viveu no Império Romano no século III d.C. E para comemorar o amor e a paixão, o TETTO Rooftop Lounge, casa do Grupo PHD Eventos, desenvolveu dois drinks: o Valentine e o Crazy in Love, que estarão disponíveis no cardápio da casa na ocasião.

Assinados pelo mixologista Marco Oliveira, do TETTO Rooftop Lounge, para celebrar o Dia dos Namorados, os coquetéis começaram como uma homenagem ao amor e à paixão. Com notas doces que evocam o sentimento de amor, esses drinks se tornaram parte essencial da experiência oferecida pelo rooftop.

A experiência de apreciar boa gastronomia e coquetelaria tendo a cidade como cenário foi trazida ao Brasil pelo CEO do Grupo PHD Eventos, Marco Bordon, depois de ter conferido outros rooftops como esse em outros países, especialmente na cidade de Nova York. O TETTO Rooftop fica localizado desde 2017 no topo do WZ Hotel Jardins, na Av. Rebouças, e permite uma visão 360° da cidade, incluindo os arranha-céus da Av. Paulista, com as luminosas torres multicoloridas de emissoras de rádio e televisão.

E para quem quiser tentar fazer em casa, abaixo seguem as receitas.

 

Valentine

 

 

Ingredientes:

Gin com infusão de morango

Geleia de frutas vermelhas artesanal

Calda de maracujá com gengibre

Licor de flor de sabugueiro

Limão siciliano

 

Modo de preparo:

1.Em uma coqueteleira, adicione 50ml de gin com infusão de morango.

2.Acrescente 15ml de geleia de frutas vermelhas artesanal.

3.Adicione 20ml de calda de maracujá com gengibre.

4.Em seguida, adicione 10ml de licor de flor de sabugueiro.

5.Esprema meio limão siciliano para obter o suco e adicione-o à coqueteleira.

6.Adicione gelo e agite bem.

7.Coe o drink em uma taça previamente gelada.

8.Decore com uma fatia fina de limão siciliano ou uma casca de maracujá.

 

Crazy in love 

 Ingredientes:

Licor 43

Vodka infusionada com baunilha

Purê de pêssegos em calda

Limão siciliano

 

Modo de preparo:

1.Em uma coqueteleira, adicione 50ml de Licor 43.

2.Acrescente 30ml de vodka infusionada com baunilha.

3.Adicione 30ml de purê de pêssegos em calda.

4.Esprema meio limão siciliano para obter o suco e adicione-o à coqueteleira.

5.Adicione gelo e agite bem.

6.Coe o drink em uma taça previamente gelada.

7.Decore com uma fatia fina de limão siciliano.

8.Sirva e aproveite!

Vale destacar ainda que a casa faz parte do Grupo PHD Eventos, que até o final do ano chegará a um total de 30 espaços disponíveis (entre próprios e parceiros) para eventos sociais e corporativos. O grupo oferece um modelo "one stop shop", ou seja, incluindo tudo que é preciso para compor uma experiência única e para o cliente não se preocupar com o gerenciamento de diversos fornecedores diferentes. “Temos uma equipe abrangente, capaz de viabilizar todas as necessidades de um evento privativo. Isso inclui desde a escolha da melhor localização até a coordenação dos serviços essenciais, como coquetelaria, catering, equipe, decoração e cenografia, além do casting de artistas, entre outros”, completa Marco. 

 

Sobre o Grupo PHD Eventos

Grupo PHD Eventos é uma empresa especializada em experiências 360° para eventos sociais e corporativos, que conta com um dos maiores acervos de casas privativas para eventos do Brasil, com forte atuação na cidade de São Paulo e com planos de expansão para outras capitais do Brasil. O objetivo é oferecer um modelo "one stop shop" para eventos privativos, garantindo desde a melhor casa para o evento até a execução de todos os serviços necessários como: coquetelaria, catering, staff, decoração e cenografia, casting de artistas entre outros. A marca conta com as casas: Tetto Rooftop Lounge, PHD Rooftop, Casa Melhoramentos, Jive House, Pippo, Tettinho Housi, Tetto Rooftop Vitória, Tetto Rooftop Balneário e Tetto Rooftop Curitiba.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIANA GARRETT PAKER RODRIGUES
atendimento@rpdoispontos.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.