31/05/2024 às 19h40min - Atualizada em 01/06/2024 às 13h00min

Dream Tour Porto de Galinhas promove festa e sunset no fim de semana na praia do Cupe

Na sexta-feira (31) a confraternização será no Dream Tour Sunset I ❤ PRIO, localizado na estrutura do evento, no sábado (1) a festa será no espaço Pura Vida Surf House

CHRIS VOLPE
Rafael Passos

Divulgação
O Dream Tour, que representa a Divisão principal do Circuito Brasileiro de Surf, chegou na praia do Cupe, em Ipojuca, para a primeira etapa da temporada 2024. São 88 atletas disputando o título de melhor surfista do país.

Além do show de manobras que já começou na última terça-feira (28), os espectadores que estiverem pela região também poderão aproveitar atrações musicais. O agito começa no fim de tarde desta sexta-feira (31), às 17h, no Palco I PRIO, que fica na estrutura do evento, com a apresentação da banda Seu Pereira e o Coletivo 401 para o Dream Tour Sunset I PRIO.


A banda Seu Pereira e Coletivo 401 existe desde 2009 e surgiu da união de amigos que tinham um transporte coletivo em comum, o 401, que cruza a capital paraibana até o bairro Altiplano. O som da banda é marcado pelo hibridismo musical e olhar atento à vida cotidiana. O grupo é composto por Jonathas Pereira Falcão (vocal e guitarra), Chico Correa (guitarra), Thiago Sombra (baixo), Victor Rama (bateria), Felipe Gomes (trompete e teclado) e Daniel Lima (trombone). A banda conta ainda com os convidados eventuais – Helinho Medeiros (teclado e sanfona) e Cassicobra (percussão).

No sábado a programação será noturna e o Pós Praia, Festa Oficial do Dream Tour com Corona e Monster, acontecerá no Pura Vida Surf House, com ingressos já disponíveis para a venda.

O Dream Tour é apresentado pela PRIO, tem a Corona Cero como Patrocinadora Master e a Gerdau como Patrocinadora. A Solar Coca-Cola é apoiadora local, participando com as marcas Monster, Crystal e Powerade.

Para mais informações e atualizações, siga @dreamtoursurf no Instagram e acesse o site oficial da CBSurf. A competição será transmitida ao vivo no canal CBSurfPLAY do YouTube e estará disponível no sportv a partir das semifinais.

O Dream Tour é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e promoção da Dream Factory, que estão juntos resgatando a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surf através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.  
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Christina Volpe
chris.volpe@esporteenegocio.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.