04/04/2024 às 12h17min - Atualizada em 04/04/2024 às 13h00min

Escape 60' tem terças-feiras com 50% de desconto em abril

Os jogadores poderão aproveitar o desconto especial para desvendar os mais diversos enigmas nas unidades da capital paulista

Sofia Zanini de Camargo

Divulgação

São Paulo, abril de 2024 - O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e online no Brasil, que inova a cada dia em suas atrações e interações com os mais diversos públicos, decidiu trazer mais adrenalina e aventura às terças-feiras de abril, em todas as unidades da capital paulista. Nestas datas, os clientes podem escolher qualquer uma das atrações e jogar com 50% de desconto. Para garantir a promoção, basta fazer a reserva pelo site com o cupom 50TEROFF.

Vale lembrar que são cinco unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Tatuapé, Henrique Schaumann, Moema e Santana) com mais de 30 atrações diferentes com uma grande variedade de experiências para todos os gostos, desde crianças até adultos.

 

Algumas das atrações disponíveis e suas unidades

 

                Help - O Necrotério de Jack - Unidade Vila Olímpia ( 3 a 10 jogadores) 


A atração apresenta aos participantes uma narrativa temática de Halloween, mergulhando-os no cenário sinistro de uma instalação necrótica abandonada em Liverpool. A história se desenrola à medida que um grupo de amigos explora o local e é surpreendido pelo desaparecimento repentino de Johnny, o membro mais jovem do grupo, à meia-noite.


     Bob Esponja - Unidade Henrique Schaumann (4 a 8 jogadores)

O terrível Plankton se juntou ao fantasma do Holandês Voador em busca de seu principal objetivo: roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Os jogadores possuem apenas 60 minutos para ajudar Bob Esponja a proteger a fórmula e escapar do Siri Cascudo antes que os vilões coloquem suas mãos no maior segredo do fundo do mar.
 

    P.S.: Tenha Medo! - Unidade Moema ( 2 a 10 jogadores) 


O procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima e registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes. Responsável por investigar seu último crime, os jogadores encontraram a seguinte mensagem na porta da garagem: PS: Tenha medo!

         Ilha dos Dinossauros -  Unidade Tatuapé ( 3 a 10 jogadores)


A Ilha dos Dinossauros transporta seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história. Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem. A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda os que não conseguirem escapar a tempo.

  ‘CSI: Miami’ - Unidade Santana ( 2 a 8 jogadores)
 

Os jogadores assumem o papel de perito criminal do CSI Miami e mergulham em um mistério intrigante. Uma cena de crime bizarra na Ocean Drive, envolvendo vítimas que já foram declaradas mortas há anos, exige perícia. Desvende o mistério antes que as provas desapareçam e o crime se torne insolúvel.

Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

Serviço: 

 

São Paulo

Escape 60 Pinheiros
Endereço:
Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo
Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Tatuapé

Endereço: Rua Serra de Bragança, 658 - Tatuapé, São Paulo
Tel.: (11) 2092-6799
Tel.: (11)2092-7811

 

Escape 60 Vila Olímpia
Endereço:
Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema
Endereço:
Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP
Tel.: (11) 5042-0064

Escape 60 Santana
Endereço:
Rua Alfredo Pujol, 1659 – 1 andar Santana - São Paulo/SP
Tel.: (11) 4306-9382

 

Mais informações: Escape 60.

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.

 

Mais informações:

escape60@rpmacomunicacao.com.br 
Maria Renaux  - (11) 94164-6477
Francini Pizzutto - (11) 98659-4510
Sofia Camargo - (11) 97364-7449

 

RPMA Comunicação
Tel.: (11) 5501-4655


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.