28/03/2024 às 14h09min - Atualizada em 28/03/2024 às 15h33min

Condor apresenta linha inovadora na FEICON 2024

Principal feira de construção civil e arquitetura da América Latina acontece entre 02 e 05 de abril no São Paulo Expo

PortaVoz Ass Imp Comun SSLtda

Divulgação

São Paulo, 28 de março de 2024 - A Condor, renomada marca no mercado de pincéis e acessórios para pintura imobiliária, vai estar presente na edição 2024 da FEICON, a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina. O evento, reconhecido por oferecer uma plataforma abrangente para todos os segmentos da indústria, acontecerá de 02 a 05 de abril no São Paulo Expo, Zona Sul da capital paulista.

 

A empresa catarinense que completa 95 anos em 2024 traz uma série de lançamentos e inovações para esta edição: "Na Condor, estamos sempre empenhados em fornecer produtos de alta qualidade que atendam às demandas da indústria. Estamos ansiosos para receber os profissionais em nosso estande para que possamos mostrar mais de perto os lançamentos que estamos trazendo para a feira. Acreditamos que essas adições ao nosso portfólio vão ultrapassar as expectativas dos profissionais do setor", detalha Gabriel Burd, Diretor da Divisão de Ferramentas para Pintura. 

 

Entre as novidades, que também estão no Instagram @condorpinturaimobiliaria, a marca destaca:

 

Cabo Extensor 803/2,5

Novo cabo extensor de clique rápido, agora com extensão de até 2,5m. Com base em fibra de vidro (que não conduz eletricidade), extensão em alumínio (resistente e leve), ponteira adaptável com rosca em metal e sem rosca, clique rápido para melhor adaptação da altura e local da pintura. Tem 8 níveis para extensão com a extensão máxima chegando em 2,5m (sem contar o suporte do rolo).

 

Rolo 962 - Rolo Fosco

Pensando nas preferências dos pintores profissionais em utilizar tinta fosca na maioria de suas obras devido ao desempenho superior, a Condor desenvolveu um rolo que alia o alto desempenho das tintas foscas com o melhor dos rolos: mais cobertura, maior rendimento e baixo respingamento. Simplesmente um rolo para ajudar os melhores profissionais com mais rendimento e satisfação.

 

Rolo 2013 - Pinta Mais superfícies lisas

O queridinho entre os pintores agora tem uma versão para superfícies lisas. É o novo Pinta Mais superfícies lisas, que possui a mesma lã de microfibra que ajuda no rendimento, mas agora com a lã baixa para trazer excelentes resultados e acabamentos finos em paredes lisas.

 

Desempenadeira 878/1 de efeitos trapézio

Atenta às demandas dos melhores pintores, a Condor traz mais uma opção de desempenadeira de qualidade para realizar os melhores efeitos. A desempenadeira 878/1 possui lâmina de aço inox de alta qualidade para ajudar o pintor com os melhores resultados em efeitos. Ela vem para complementar a linha com a desempenadeira 878 e também o Kit 4490 para efeito mármore. 

 

Cobre Tudo 1087 e 1089

A família Cobre Tudo da Condor está aumentando. Agora trouxemos mais dois itens para ajudar o pintor profissional a ter aquele cuidado extra com a casa do cliente, mais especificamente, o piso: Cobre Tudo 1087 para máxima proteção de pisos e revestimentos sendo um cartão de alta gramatura, durável, resistente, 100% reciclado e com dimensão de 1m x 20m e Cobre Tudo 1089 para proteção de pisos e porcelanatos em geral, sendo uma junção perfeita do papel kraft com plástico bolha, protegendo contra impactos, absorvendo a tinta porém sem deixar passar para o piso, 100% impermeável.

 

Conjunto de Pincéis 1031 para Limpeza Automotiva

O Kit para Limpeza Automotiva possui cinco pincéis redondos de tamanhos diferentes, com virolas plásticas, perfeitas para todo o cuidado com o seu veículo, podendo limpar as partes mais escondidas sem correr o risco de arranhar o painel ou os demais acessórios do carro.

 

Rolo para Pintura com Cabo Prolongador 8002

Pensando em trazer maior comodidade para o consumidor e para o pintor, a Condor desenvolveu um excelente kit 3 peças onde o principal item é um cabo extensor para pinturas de 1m. Junto acompanha um suporte de rolo fabricado inteiro em plástico injetado com bastante resistência e facilidade para aplicação, porque pressiona o rolo por inteiro na parede e não pelas pontas como a maioria dos suportes. Ao mesmo tempo, sem riscos com o temido caldo cinza. Já o rolo no kit é o nosso tradicional Rolo Antirrespingo Ref. 8095 para pinturas em superfícies lisas. Para trocar, basta tirar o rolo do suporte, remover as buchas laterais, colocá-las em qualquer rolo Condor e encaixar novamente no suporte, que também pode ser usado com outro extensor da Condor.

 

Linha de EPIs

A Condor também apresenta a sua linha de equipamentos de proteção individual que oferece mais segurança e controle. O kit de produtos conta com luva de nitrilo e de PU, óculos de proteção em duas versões (fumê e incolor), máscaras de proteção (com e sem válvula) e protetor auditivo.

 

Números residenciais 2127 e 2128

Vai renovar a pintura da fachada da casa ou do prédio? Por que não aproveitar e renovar nos detalhes também? A Condor agora possui números residenciais em duas versões: na cor Preta ref 2127 e opção Aço escovado ref 2128. 

 

Rolo 979 - Rolo para Massa Rolada

Novo rolo da Condor para auxiliar na aplicação de massa corrida e acrílica para nivelar com a desempenadeira profissional ref 2060. Maior rendimento e agilidade na aplicação e alisamento de massas.

 

Mini Rolos Profissionais

Com ferramentas de alta performance, a Condor traz ao mercado os suportes de Mini Rolo Profissional com arame mais resistentes e cabo reforçado que pode ser usado com cabo extensor com ou sem rosca. Maior durabilidade e autonomia para o pintor. Além disso, na venda de 12 unidades do novo produto, conseguimos reduzir o processamento do aço em 80% e material injetado em 75%.

 

Desempenadeira de Punho AllisaPro Ref. 2070 

Lâmina de aço inox flexível com duas camadas. Ideal para aplicação de massa corrida.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.