06/07/2021 às 03h11min - Atualizada em 06/07/2021 às 06h40min

Avião com 28 pessoas a bordo cai no mar na Rússia

Aeronave transportava 22 passageiros e 6 tripulantes e caiu no mar quando se preparava para pousar. Prefeita da vila de Palana, Olga Mokhireva, está entre os passageiros.

G1 - Mundo
http://g1.globo.com/dynamo/mundo/rss2.xml


Aeronave transportava 22 passageiros e 6 tripulantes e caiu no mar quando se preparava para pousar. Prefeita da vila de Palana, Olga Mokhireva, está entre os passageiros. A aeronave An-26, com o prefixo RA-26085, no aeroporto de Patropavlovsk-Kamchatckiy. Contato foi perdido com o avião de passageiros que transportava mais de 20 pessoas na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, em 6 de julho de 2021.
Ministério de Situações de Emergência da Rússia/AFP
Um avião com 28 pessoas a bordo caiu no mar na região da península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, quando se preparava para pousar nesta terça-feira (6).

O turboélice bimotor Antonov An-26 voava de Petropavlovsk-Kamchatsky, capital da região, para Palana, uma vila no norte de Kamchatka, quando perdeu contato com o controle de tráfego aéreo, segundo o Ministério de Emergências da Rússia.
Havia 22 passageiros e seis tripulantes na aeronave, de acordo com o ministério. A prefeita da vila de Palana, Olga Mokhireva, está entre os passageiros, relata a agência de notícias TASS.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas a bordo do avião. Vários navios foram para a região do acidente, segundo a agência de notícias a RIA, citando os serviços de emergência.
O centro de meteorologia local diz que o tempo estava nublado no local do acidente.
VÍDEOS: as últimas notícias internacionais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.