16/12/2022 às 18h33min - Atualizada em 19/12/2022 às 09h32min

Leilão do Consulado Geral Americano em São Paulo traz boas alternativas para final do ano

Pregão on-line promovido pela Sodré Santoro, dia 19 (segunda-feira), às 15h, conta com peças diversas entre móveis, decoração, eletrodomésticos e computadores

SALA DA NOTÍCIA LF & Cia Comunicação Integrada

Final do ano é uma excelente opção para fazer bons negócios, seja para casa, escritório, vender ou mesmo presentear. A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, oferece essa oportunidade no Leilão do Consulado Geral Americano em São Paulo, dia 19 (segunda-feira), às 15h. São, ao todo, 144 lotes entre ares-condicionados, ventiladores, bebedouros, lavadoras, secadoras de roupas, condensadoras e evaporadoras, fogões, refrigeradores e TVs, equipamentos e acessórios de informática, colchões, móveis para casa e escritório e artigos de decoração.
Além de pregões pontuais, como esse do Consulado Americano, a organização realiza leilões de materiais de segunda a sexta-feira, sempre às 15h. Esses eventos são uma excelente oportunidade de negócios para quem procura materiais diversos para uso próprio ou para comercialização. Em média, acontece um leilão do Consulado por mês.
O pregão será online e as peças já podem ser consultadas no site da organização (clique aqui). Atenção: esses valores sofrem mudanças ao longo do pregão, visto que já podem receber lances, que variam conforme a procura pelo lote.

Para participar, os interessados devem fazer cadastro (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro. Os interessados podem acessar o site e consultar o edital completo e condições de venda do leilão. Os interessados podem acessar o site e consultar o edital completo e condições de venda do leilão
A Sodré Santoro conta com tecnologia de ponta para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão.

Alerta! Não se deixe enganar!
A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:
- Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão “.br”;
- Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável(is) e certifique-se se o(s) mesmo(s) está(ão) cadastrado(s) perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro, endereço, entre outros;
- Seja cauteloso e faça bons negócios.
 
SERVIÇO:
Leilões de bens do Consulado Geral Americano em São Paulo
Datas: 17 e 31 de agosto (quarta-feira), às 15h
Formato: leilão online com transmissão ao vivo
Leiloeiras oficiais: Mariana Lauro Sodré Santoro Batochio (JUCESP nº 641)
Cadastro: site da Sodré Santoro

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.