16/12/2022 às 18h31min - Atualizada em 19/12/2022 às 09h32min

Sodré Santoro oferece quase mil lotes em leilões de sucatas extraordinários de final de ano

Organização promove, de 19 a 30 de dezembro, seis pregões com sucatas veiculares. Serão quase mil lotes entre veículos, caminhões, utilitários e motos

SALA DA NOTÍCIA LF & Cia Comunicação Integrada

Este final de ano não vai faltar oportunidade de se fazer bons negócios com sucatas de veículos. A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, vai promover, entre 19 e 30 de dezembro, seis leilões do tipo, com quase mil lotes ao todo à disposição, entre veículos, caminhões, utilitários e motos de diversos anos, marcas e modelos. Os eventos serão on-line, dias 19, 21, 22, 26, 27 e 30, a partir das 13h30.
A organização realiza, geralmente, entre quatro e oito leilões por mês, que comercializam cerca de 17 mil toneladas de sucatas automotiva por ano. “Esse tipo de leilão está diretamente ligado à chamada economia circular, gerando negócios e dando destinação correta para esse tipo de material, minorando, assim, os efeitos nocivos que as sucatas de veículos podem trazer ao meio ambiente”, diz Moacir De Santi, leiloeiro oficial da Sodré Santoro.
Vale destacar que os valores destacados no site da Sodré Santoro sofrem mudanças ao longo do pregão, visto que já podem receber lances, que variam conforme a procura pelo lote.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é considerado sucata todo veículo que não esteja mais apto a trafegar. O mesmo Código também garante que esses veículos podem ser “destinados à reciclagem, independentemente da existência de restrições sobre o veículo”. Assim, é possível, em um leilão, adquirir lotes originais e em boas condições a preços bem mais em conta que o mercado.
Os leilões de sucatas são uma opção interessante no sentido de dar a destinação correta e para quem entende e sabe manusear esses materiais. Assim, os pregões que a Sodré Santoro realiza são importantes, pois esses materiais são arrematados por empresas que seguem normas e leis de reciclagem, aproveitamento, comercialização e descarte.
Só podem participar desse tipo de leilão pessoas jurídicas cadastrados no Detran. Os interessados devem fazer cadastro (preenchimento de formulário e habilitação) no site da Sodré Santoro, onde podem consultar o edital completo e condições de venda do leilão.
A Sodré Santoro conta com tecnologia de ponta para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão. Em seu site também é possível fazer um tour 360º em alguns desses lotes.

Alerta! Não se deixe enganar!
A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:
- Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão “.br”;
- Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável(is) e certifique-se se o(s) mesmo(s) está(ão) cadastrado(s) perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro, endereço, entre outros;
- Seja cauteloso e faça bons negócios.
 
SERVIÇO:
Leilão de sucatas
Datas: 19 a 30 de dezembro, às 13h30
Formato: leilão online com transmissão ao vivo
Leiloeiro oficial: Luiz Fernando de Abreu Sodré Santoro – JUCESP nº 192
Cadastro: site da Sodré Santoro

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.