27/10/2022 às 11h19min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h00min

Traive Finance é eleita uma das Clima Techs mais promissoras da América Latina e do Caribe

SALA DA NOTÍCIA Larissa Yoshida
http://nr7.ag/

Canva

Recentemente a Holon IQ - plataforma e consultoria global de dados para inteligência de mercado - publicou a 2022 Latin America Climate Tech 50, lista que anualmente revela as 50 startups mais promissoras  da América Latina e do Caribe, com foco em novas energias, meio ambiente e sustentabilidade. 

Entre as elencadas nesta edição, está a Traive - empresa especializada em desenvolvimento de infraestrutura tecnológica para serviços financeiros e análise de gestão de risco de crédito. A empresa se destacou na categoria - Global Climate Tech  Landscape 1.0, na categoria Food Systems, devido sua forte presença no setor agrícola.

“Somos uma empresa de tecnologia, e obter reconhecimento dentro uma categoria na qual as soluções desenvolvidas são o principal destaque é sinal de que todo empenho para proporcionar inovação de qualidade tem sido assertivo. Estamos aqui para gerar segurança e inteligência na relação dos investidores com a cadeia agrícola e essa classificação indica que estamos no caminho certo”, comenta Fabricio Pezente, Co-founder e CEO da Traive.

Com sede nos Estados Unidos e atuação no Brasil, a plataforma pode atuar também com outras empresas que buscam soluções para obtenção de crédito digital, além do agronegócio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.