27/10/2022 às 16h28min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h00min

Executivo da Branco Motores vence categoria “Destaque em Finanças” no Prêmio Equilibrista 2022

Tradicional premiação reconhece profissionais que se destacam com a implementação de estratégias na área de finanças

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360

BRANCO MOTORES

São Paulo, outubro de 2022 - O CFO da Branco Motores, Guilherme Baptista, é um dos vencedores na categoria “Destaque em Finanças” da 37ª edição do Prêmio Equilibrista, tradicional evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF Paraná). A celebração será realizada no próximo dia 27 de outubro, às 19h, no Castelo do Batel, em Curitiba (PR), e deve contar com a presença de 450 pessoas.

Baptista conquistou o prêmio graças ao sucesso na implementação do processo de turnaround da Branco Motores, que envolve uma reestruturação completa do negócio da empresa. Superando os obstáculos, os resultados foram refletidos em crescimento orgânico, com capital gerado pelo próprio negócio por meio de alavancagem operacional e melhoria da eficiência.

“Ser escolhido como destaque no Prêmio Equilibrista, uma condecoração tão importante para o setor de finanças, é motivo de grande orgulho”, afirma Baptista. “E, acima de tudo, é um reconhecimento ao trabalho executado diariamente, que coloca a Branco num patamar global de excelência nos seus processos de gestão financeira. O que, na prática, gera ganho e melhorias a todos nossos stakeholders”, acrescenta.

Responsável por reconhecer anualmente os profissionais da área de finanças que se destacam com implementações e estratégias, o Prêmio Equilibrista retorna ao modelo presencial em 2022, depois de dois anos em diferentes formatos por conta da pandemia.

Sobre a Branco Motores:
Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.