24/10/2022 às 10h42min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h06min

Netflix lança novo filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno

Para acompanhar o longa-metragem, a MGA Entertainment, detentora da marca L.O.L., lançou a hashtag #LOLSurpriseFashionShow, assim o público pode interagir nas redes sociais enquanto assistem ao filme

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação


Imagem: cartaz do filme
São Paulo, outubro de 2022 – A MGA Entertainment (MGA), uma das maiores empresas privadas do setor de brinquedos do mundo, anunciou a estreia do novo filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno, que foi disponibilizado para streaming globalmente na Netflix – com exceção da China – no último sábado, 22 de outubro. O filme de sessenta minutos dará vida aos personagens do desfile de moda L.O.L. Surprise!™.

O longa se baseará no sucesso da primeira temporada da série L.O.L. Surprise! House of Surprises, bem como no primeiro filme da marca, o L.O.L. Surprise! - O Filme, que estreou na plataforma no ano passado, se destacando entre os Top 5 conteúdos mais assistidos daquele momento. Os fãs da L.O.L. podem esperar elementos familiares ao longo do filme, assim como seus personagens conhecidos e favoritos, como Neonlicious e Royal Bee, que são as protagonistas do novo conteúdo. 

A trama acompanha a jornada de Neonlicious como designer estreante para o Desfile Anual de Inverno. Quando ela entra neste mundo acelerado da realeza de designers, rapidamente percebe que ser aceita para a competição foi o passo mais fácil, então, é desafiada a fazer novos amigos que possam ajudá-la na disputa para o prêmio e a revolucionar o Desfile Anual de Inverno para sempre. O filme possui compromisso com temas como autodescoberta, transformação e autoexpressão que prometem engajar e encantar toda a família. Para aumentar a interação e brincadeira, cinco novas músicas originais serão apresentadas no conteúdo e passarão a compor os canais sociais voltados para músicas.

“O tão esperado filme L.O.L. Surprise! Desfile de Inverno promete ser uma sensação para as crianças”, afirma Isaac Larian, fundador e CEO da MGA Entertainment. “As famílias vão adorar conhecer esses personagens, tanto os que já acompanham, quanto os novos. Ao longo do novo filme, elas terão a oportunidade de acompanhar as apresentações de moda, músicas inesquecíveis e os formatos divertidos de surpresa, que é o DNA da marca”, completa.

Com o objetivo de gerar interação com o público, a MGA Entertainment lançou a hashtag #LOLSurpriseFashionShow, assim as pessoas podem compartilhar suas foto e vídeos nas mídias sociais enquanto estiverem assistindo o filme.

Sobre a MGA Entertainment 
A MGA Entertainment é uma das maiores empresas privadas de brinquedos e entretenimento do mundo, e a que mais cresce em seu segmento. Sediada em Chatsworth, Califórnia e com escritórios em todo o mundo, a companhia cria produtos de consumo e entretenimento próprios, inovadores e licenciados, incluindo brinquedos, jogos, bonecas, itens de vestuário, produtos eletrônicos, artigos de decoração de casa, artigos de papelaria, artigos esportivos, filmes e séries de televisão. A família MGA inclui marcas premiadas como, L.O.L. Surprise!™, Little Tikes®, Rainbow High™, Shadow High™, Bratz®, MGA’s Miniverse™, Na! Na! Na! Surprise™, Mermaze Mermaidz™ Color Change, Baby Born® Surprise and Zapf Creation®.
 
Para mais informações, visite o site http://www.mgae.com/ ou confira o LinkedIn e o Twitter. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.