07/10/2022 às 19h36min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h04min

Pátio cianê shopping exibe as aventuras de tadeo e a tábua de esmeralda no cine inclusivo de outubro

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista são convidadas para assistir ao filme em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Sorocaba, 7 de outubro de 2022 - O Pátio Cianê Shopping tem um convite especial às crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista: se divertirem com O Cine Inclusivo deste mês. Em parceria com o Cine Araujo, o shopping center garante a diversão de toda a família com As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda. O filme é exibido em uma sala adaptada para receber o público com ainda mais conforto e segurança.



“Nossa agenda de entretenimento é desenvolvida para a diversão de toda família. A realização do Cine Inclusivo é ainda mais especial para nós porque sabemos o quanto é importante para as crianças e como a programação especial faz diferença para cada uma delas”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



No filme, Tadeo mostra que seu maior sonho é ser aceito por seus colegas arqueólogos, mas seu comportamento naturalmente desastrado o atrapalha e ele acidentalmente destrói um sarcófago raro. Como consequência, um feitiço que coloca em risco a vida de seus amigos é lançado. A jornada para salvá-los levará Tadeo a viajar para os mais distantes cantos do mundo em busca de uma forma de impedir a maldição da tábua de esmeralda. A sessão especial acontece no sábado, dia 8, às 14h00, em uma sala preparada para receber as crianças com luzes acesas, portas abertas, volume mais baixo e temperatura mais amena. Além disso, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar http://www.patiociane.com.br/cinema.php.



As Aventuras de Tadeo

Data: 8 de outubro

Horário: 14h

Local: Cine Araújo

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba





Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.