07/10/2022 às 19h43min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h04min

Shopping pátio maceió exibe os lançamentos mais aguardados do mês nas telas do centerplex

O Shopping Pátio Maceió e o Centerplex convidam o público para conferir os filmes mais aguardados de outubro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

 O lançamento do mês é o filme A Mulher-Rei, inspirado em fatos reais. No Mês das Crianças, as famílias aproveitam para assistir Minions 2: Origem de Gru, Thor: Amor e Trovão, e a volta de Avatar às telonas. Os fãs de suspense e terror contam com A Orfã 2 – A Origem, O Telefone Preto e Sorria. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:


A Mulher-Rei
O filme conta a história de Agojie, um grupo de mulheres guerreiras que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. General Nanisca é a responsável por treinar uma nova geração de recrutas com força e habilidades jamais vistas para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.
Gênero: Drama, Ação
Duração: 134 minutos
Classificação: 16 anos

Sorria
Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a dra. Rose Cotter começa a ter experiências assustadoras que ela não consegue explicar. Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.
Gênero: Terror
Duração: 115 minutos
Classificação: 16 anos

Órfã 2: A Origem
Após fugir de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina há quatro anos. Ao ser acolhida por eles, a garota começa a mostrar suas reais intenções, mas seus planos são atrapalhados por um detetive que fará de tudo para mostrar ao casal que a menina não é quem diz ser.
Gênero: Terror, suspense
Duração: 94 minutos
Classificação: 16 anos

O Telefone Preto
Finney Shaw é sequestrado por um assassino em série e preso em um porão à prova de som. Para escapar, a única saída é atender um telefone desconectado na parede que começa a tocar. Ao atender, ele ouve as vozes das vítimas anteriores do sequestrador, que tentam ajudar o menino a escapar do cativeiro.
Gênero: Terror
Duração: 105 minutos
Classificação: 16 anos

Thor – Amor e Trovão
A aposentadoria de Thor é interrompida após um assassino, conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, tentar acabar com os deuses de diferentes galáxias. Para combater o vilão, o super-herói pede ajuda para Rei Valquíria, Korg, e sua ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, carrega seu martelo mágico. Juntos, a turma embarca em uma alucinante aventura para descobrir o plano misterioso de Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Gênero: Ação
Duração: 119 minutos
Classificação: Livre

Minions 2 – A Origem de Gru
O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.
Gênero: Animação
Duração: 94 minutos
Classificação: Livre

Avatar
No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na\'vi, seres altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na\'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.
Gênero: Aventura, Ficção
Duração: 162 minutos
Classificação: 12 anos

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 700 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m2 de ABL, reunindo cerca de 190 operações. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 35 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link http://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 208 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.