18/10/2022 às 00h18min - Atualizada em 18/10/2022 às 19h34min

Supershopping osasco exibe os lançamentos mais aguardados do mês nas telas do kinoplex: adão negro e a mulher-rei

O Supershopping Osasco e o Kinoplex convidam o público para conferir os filmes mais aguardados de outubro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Adão Negro e A Mulher-Rei são os lançamentos do mês, que segue também com grandes sucessos para garantir a diversão das famílias como Minions 2: Origem de Gru, DC Liga dos Superpets, e a volta de Avatar às telonas. Os fãs de suspense e terror contam com A Orfã 2 – A Origem, O Telefone Preto e Sorria.

Reconhecido pelo conforto, o SuperShopping garante a melhor infraestrutura de serviços também para a compra de ingressos, que pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais que estão presentes na entrada do cinema. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.


Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Adão Negro
Após ficar preso por 5 mil anos, Teth Adam, dotado de poderes onipotentes, parte atrás de vingança e é desafiado pelos heróis da Sociedade da Justiça.
Gênero: Ação
Duração: 125 minutos
Classificação: 14 anos

A Mulher-Rei
O filme conta a história de Agojie, um grupo de mulheres guerreiras que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. General Nanisca é a responsável por treinar uma nova geração de recrutas com força e habilidades jamais vistas para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.
Gênero: Drama, Ação
Duração: 134 minutos
Classificação: 16 anos

Sorria
Depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, a dra. Rose Cotter começa a ter experiências assustadoras que ela não consegue explicar. Rose deve enfrentar seu passado perturbador para sobreviver e escapar de sua nova e horrível realidade.
Gênero: Terror
Duração: 115 minutos
Classificação: 16 anos

Órfã 2: A Origem
Após fugir de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina há quatro anos. Ao ser acolhida por eles, a garota começa a mostrar suas reais intenções, mas seus planos são atrapalhados por um detetive que fará de tudo para mostrar ao casal que a menina não é quem diz ser.
Gênero: Terror, suspense
Duração: 94 minutos
Classificação: 16 anos

O Telefone Preto
Finney Shaw é sequestrado por um assassino em série e preso em um porão à prova de som. Para escapar, a única saída é atender um telefone desconectado na parede que começa a tocar. Ao atender, ele ouve as vozes das vítimas anteriores do sequestrador que tentam ajudar o menino a escapar do cativeiro.
Gênero: Terror
Duração: 105 minutos
Classificação: 16 anos

Minions 2 – A Origem de Gru
O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6 e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.
Gênero: Animação
Duração: 94 minutos
Classificação: Livre

Avatar
No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na\'vi, seres altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na\'vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.
Gênero: Aventura, Ficção
Duração: 162 minutos
Classificação: 12 anos

DC Liga dos Superpets
Krypto, o Supercão, e Superman combatem o crime em Metrópolis. Uma nova missão aparece quando o cachorro vê seu melhor amigo e a Liga da Justiça serem sequestrados. Para ajudar no resgate, Krypto terá que convencer um bando de animais atrapalhados e que não sabem controlar seus poderes a enfrentarem esse desafio e ajudarem seus amigos.
Gênero: Animação
Duração: 105 minutos
Classificação: Livre


Sobre o SuperShopping Osasco
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 130 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.