07/07/2022 às 17h08min - Atualizada em 07/07/2022 às 17h27min

Estreia o primeiro cinema com salas vips de Goiânia

Shopping Bougainville fecha com a rede mineira Cinemais e o grande diferencial são as salas com serviços exclusivos como garçons, carta de vinho e poltronas reclináveis

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa

arquivo divulgação
Novo complexo de cinema do Shopping Bougainville inaugurou nesta quinta, dia 7, com as estreias dos filmes Minions 2, TOP GUN: Maverick e Thor: Amor e Trovão. O centro de compras fechou com a rede mineira de Cinema Cinemais e o público terá acesso às primeiras salas vips da capital goiana.


As salas especiais têm poltronas em couro, reclináveis e com mesa de apoio para alimentos, além de cardápio exclusivo composto por todas as delícias que o público já está acostumado ainda diferentes tipos de hamburguers, fritas, hot dog, mini churros e outro itens, além de vinhos, drinks e cervejas.


Tudo isso com atendimento realizado por garçons. “Teremos atendimento presencial nas salas antes do início dos filmes, e durante a exibição a compra estará disponível através do nosso cardápio digital, o cliente faz todo o processo através de um sistema pelo celular e levamos na poltrona para ele”, comenta Marcelo Naves, Diretor Geral Cinemai.

Todas as salas serão equipadas com sistema de som Dolby 7.1 e caixas acústicas JBL, com alta tecnologia de som e imagem, e estará disponível aos clientes duas bombonieres completas. “Trabalhamos muito para retomar com as salas de cinema e é muito bom perceber que o nosso público terá uma experiência diferenciada”, comenta a head de marketing do shopping, Amanda Starling.
 
Mais informações sobre as salas
O Complexo conta com cinco salas, a sala 1 é 3D e com tecnologia Magic D, com capacidade para 245 pessoas, sala 2 é 3D e comporta 204 pessoas, sala 3 que é tradicional e com capacidade de 204 pessoas, sala 4 que é Vip e 3D e foi pensada para 64 pessoas e a sala 5 que é Vip e comporta 49 pessoas.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.