01/07/2022 às 13h18min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h32min

Velvet Chains anuncia participação em grandes festivais nos EUA

Banda revelação também confirmou uma residência de seis meses em Las Vegas

SALA DA NOTÍCIA Damaris Hoffman
www.hoffmanobrian.com.br

Acervo
A banda de hard rock Velvet Chains segue cheia de novidades em sua carreira em plena ascensão. O grupo fundado em Las Vegas está confirmado para participar de dois importantes festivais em Wisconsin e Virgínia.
Na primeira cidade, sobem ao palco do Rock Fest – que acontece entre 14 e 16 de julho –, no qual dividirão espaço com gigantes do Rock como Evanescence, Disturbed, Lita Ford, Halestorm e Mudvayne, entre outros.


Na Virgínia, participam do Blue Ridge Rock Festival, em outubro, em evento que também receberá nomes como Ghost, Slipknot, Gojira, Lamb of God e Alice Cooper. O grupo também anunciou que fará uma residência de seis meses no The Barbershop Cuts & Cocktails, um dos redutos roqueiros mais importantes dos Estados Unidos, que fica nas dependências do Hotel Cosmopolitan,localizado na cidade natal do grupo, Las Vegas.

Seguindo com o trabalho incessante, junto a lotada agenda de shows, o Velvet Chains segue trabalhando na pré-produção do seu segundo álbum de estúdio, sucessor de Icarus, que saiu ano passado. A sequência discográfica terá a produção do renomado produtor Kane Churko, que trabalhou ao lado de gigantes como Ozzy Osbourne, Papa Roach, Five Finger Death Punch, In This Moment e Hellyeah. Repetindo a parceria do disco de estreia, Drew Lawrence segue ao lado do grupo atuando como co-compositor.

A primeira prévia do próximo trabalho de estúdio do Velvet Chains já tem data marcada para ser lançada: No dia 08 de julho chega às plataformas digitais o single “Last Drop”. Além da música, a banda disponibilizará um videoclipe da faixa, dirigido por Brian Cox (Bring Me The Horizon, Prong, Hollywood Undead, The Used). Outros lançamentos especiais estão sendo planejados pela banda.
O grupo, que teve mudanças recentes na formação, segue trabalhando para expandir sua música a novos territórios. Atualmente o Velvet Chains é formado pelo membro fundador e baixista Nils Goldschmidt, o brasileiro Laurent Cassiano e Larry Cassiano nas guitarras, Jason Hope na bateria e o vocalista Ro Viper.
A carreira em ascensão da banda revelação do hard rock mundial também atingiu o Brasil, país no qual alcançaram números expressivos e obtiveram grande atenção da mídia especializada, o que indica um futuro ainda mais brilhante muito em breve.

Siga: velvetchainsband 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.