30/06/2022 às 18h36min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h00min

Agropaulo marca presença no PecNordeste 2022 com linha própria de Defensivos e Adjuvantes Naturais 

Agropaulo marca presença no PecNordeste 2022 com linha própria de Defensivos e Adjuvantes Naturais  

SALA DA NOTÍCIA Karol Jorge de Almeida
Grupo Telles
Fortaleza, 30 de junho de 2022 – A Agropaulo Agroindustrial, empresa do Grupo Telles, participa até o dia 1º de julho do 25° Seminário Nordestino de Pecuária, que volta este ano a ser realizado de forma presencial no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Apontada como a maior feira do agronegócio do Nordeste, deve receber nos quatro dias de evento mais de 6 mil visitantes e gerar mais de R$ 10 milhões em negócios, segundo os organizadores.  
 
De olho na alta demanda do mercado interno de fertilizantes e defensivos agrícolas, a Agropaulo marca presença na edição deste ano do PecNordeste, em um estande localizado no Pavilhão Oeste, onde apresenta sua linha de adjuvantes e defensivos naturais. Caso, dentre outros, do NatZB (fertilizante orgânico certificado pelo IBD), NatFungi, NatBeauveria e do NatFix – este último, recém-lançado.  
 
Utilizado no controle e combate de pragas, o inédito Natfix é um espalhante adesivo feito à base de óleo essencial formulado para melhorar o desempenho das aplicações de defensivos agrícolas, proporcionando assim proteção às plantas e maior rendimento da produção. Sem restrição de culturas, sua aplicação maximiza a ação dos produtos fitossanitários, sem apresentar riscos de fitotoxicidade e contaminação do meio ambiente por resíduos.   
 
Em sintonia com o que existe de mais inovador no setor, a Agropaulo, uma das sete empresas que integram o Grupo Telles, tem negócios distribuídos entre os Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Tocantins, e utiliza tecnologia agrícola de ponta na produção de adjuvantes agrícolas orgânicos, fertilizantes, defensivos naturais, óleos essenciais, grãos, pecuária leiteira e de corte.   
  
Sobre a Agropaulo Agroindustrial  
A Agropaulo Agroindustrial investe em inovação para agregar valor a produtos agropecuários. Em sintonia com o que existe de mais moderno no setor, a empresa do Grupo Telles utiliza tecnologia agrícola de ponta na produção de fertilizantes e defensivos naturais, óleos essenciais, grãos (milho, soja e sorgo), pecuária leiteira e de corte, em negócios distribuídos entre os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Tocantins.  
  
Sobre o Grupo Telles  
Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Com sede em Fortaleza (CE), a companhia é formada por sete empresas – Agropaulo, Ceará Mirim, Ypetro, Naturágua, Yplastic, Santelisa Embalagens e iPark Complexo Turístico. A história do Grupo, mais antiga empresa familiar do Brasil, começou em 1846 com o português Dario Telles de Menezes, produtor de aguardente de cana-de-açúcar em fazenda localizada no município de Maranguape, no Ceará. A bebida abriu caminho para uma trajetória de sucesso que atravessa cinco gerações, sempre com a missão de desenvolver produtos que contribuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.  
  
Informações à imprensa 
Ketchum
Marco Merguizzo – [email protected] | 11 99611-8971
Jaqueline Frederes – [email protected] | 11 5090-8969 
 
Link
Notícias Relacionadas »