22/06/2022 às 10h46min - Atualizada em 25/06/2022 às 00h00min

Casa Branca Agropastoril é o Melhor Expositor e Melhor Expositor Iniciante da Expoagro Franca 2022

Casa Branca Agropastoril é o Melhor Expositor e Melhor Expositor Iniciante da Expoagro Franca 2022

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia

A Casa Branca Agropastoril foi o Melhor Expositor e Melhor Expositor Iniciante da 51ª Exposição Agropecuária de Franca – Expoagro, realizada em Franca (SP). Vários animais do criatório e de parcerias foram premiados na mostra, uma das mais tradicionais do Estado de São Paulo.
 
“Investimos na raça Nelore há pouco tempo, mas já alcançamos grandes feitos, com animais premiados nas maiores exposições agropecuárias do país. Isso é fruto do trabalho sério, com aquisição de animais de alta qualidade genética. Nossa seleção é voltada para o contínuo aprimoramento da raça, contribuindo para a melhoria contínua da pecuária brasileira”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca Agropastoril.

 
“É marca da Casa Branca selecionar animais com características produtivas e reprodutivas importantes. Disseminar genética de qualidade é o objetivo mais importante do nosso programa de melhoramento”, complementa Fabiana.
 
Os animais premiados foram adquiridos pela Casa Branca para formar a base genética de seu plantel. O criatório tem como objetivo a multiplicação de animais com alta caracterização racial e que sejam altamente produtivos.
 
A Casa Branca Agropastoril venceu os campeonatos de Grande Campeã com Sasha FIV Xuab, animal em parceria com Ary Bárbara e Agropecuária Xuab Ltda; e de Reservada Grande Campeã, com Unique FIV do Mura, fêmea fruto de parceria com Marcelo Aguiar Fasano (Nelore Águia), Leonardo Pinheiro Machado e Yanely Yesmine Ribera Alpire.
 
Confira a lista de animais premiados:
Grande Campeã e Campeã Matriz – Sasha FIV Xuab - parceria com Ary Bárbara e Agropecuária Xuab Ltda
Reservada Grande Campeã e Campeã Fêmea Jovem – Unique FIV do Mura - parceria com Marcelo Aguiar Fasano (Nelore Águia), Leonardo Pinheiro Machado e Yanely Yesmine Ribera Alpire
Terceira Melhor Fêmea e Campeã Novilha Maior – Inspiração FIV AL Canaã - parceria com Agropecuária Leopoldino e Yanely Yesmine Ribera Alpire
Campeã Bezerra Jovem – Carrara FIV Bonfiglioli
Campeã Bezerra – Mônica FIV GLDJ - parceria com HRO Empreendimentos e Ary Bárbara
Campeã Fêmea Adulta – Patrícia FIV - parceria com Ary Bárbara
Reservada Campeã Novilha Maior – Jussara FIV Lince
Reservado Grande Campeão – Hilton FIV Lince - parceria com César T.Garetti
Terceiro Melhor Macho e Campeão Júnior Menor – Gholias FIV VRI Vila Real - parceria com Agropecuária Vila Real
Campeão Touro Jovem – Gideon Colorado
Conjunto Campeão Progênie de Pai – Kayak TE Mafra
Conjunto Reservado Campeão Progênie Jovem de Pai – Landau da Di Gênio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.