22/06/2022 às 10h28min - Atualizada em 22/06/2022 às 12h39min

Adriana Gutierrez reforça a estratégia de marketing da EFI para Américas

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes

Adriana Gutierrez
São Paulo – junho de 2022 - Na gerência de marketing da Electronics for Imaging – EFI™ para a região das Américas, Adriana Gutierrez vem mostrando grande competência e dinamismo, além de encantar a todos com sua inteligência, simpatia e o sorriso largo com que sempre inicia qualquer contato.
 
Adriana é professional de marketing com larga experiência em empresas internacionais do segmento gráfico. Sua especialidade é na otimização de vendas, branding e alto desempenho através de comunicados, campanhas, e planejamento de eventos. É bacharel em Ciências da Administração de Pequenas Empresas, Marketing e Finanças Internacionais pela Universidade de Miami, Coral Gables, na Flórida.

 
“Boa parte de minha trajetória profissional foi construída na Kodak, onde atuei por mais de 10 anos, tanto nos Estados Unidos como no Canadá. Nesse período obtive resultados expressivos, aprendi muito sobre o setor e tive oportunidade de conhecer profissionais incríveis”, lembrou. “Muitos desses são hoje meus colegas na EFI”, disse Gutierrez.
 
A profissional de marketing tem como atribuição, ajudar o negócio de embalagens digitais a jato de tinta da EFI a atingir seus objetivos de receita geral, gerenciando as equipes de operações e de marketing em programas projetados para gerar demanda e a conversão de leads qualificados.
 
“Como Gerente Regional de Marketing também colaboro nas estratégias e táticas da ABM (Account-based Marketing) para, entre outras coisas, inspirar nossos clientes com conteúdos atrativos. A estratégia é identificar pontos específicos de atenção em empresas e mercados, alinhar as estratégias e aumentar a relevância dos nossos produtos, obtendo o melhor valor possível no marketing”, resumiu a executiva.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. Por isso gostamos tanto de promover a expansão dos negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de ponta para a fabricação de sinalização, embalagens, têxteis, revestimentos cerâmicos, materiais de construção, impressão comercial e personalização documentos com uma ampla variedade de impressoras, tintas, front-ends digitais e software de fluxo de trabalho. Eles trabalham juntos para aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência – trabalho após trabalho, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E acreditamos realmente que temos as pessoas, a tecnologia e a experiência certas para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócios. (www.efi.com)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.