20/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h00min

Desenvolvimento profissional é destaque da Expo CBTD 2022

Feira acontece dentro do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

A ExpoCBTD acontece dentro do 37º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, em junho, em São Paulo. A feira dentro do evento contará com diversas atrações, entre palestras, atividades dinâmicas e momentos de conhecimento para os participantes.

Um dos pontos que mais chama a atenção dentro da Expo é o fato do chão ser em formato de tabuleiro, o que leva os visitantes para um ambiente de desafio onde cada etapa que participam contribui para alcançar mais conhecimento e, portanto, pontos no mercado de trabalho.

A ExpoCBTD é aberta ao público e com atividades totalmente gratuitas, mas é preciso ficar atento, pois algumas palestras tem limite de participantes por conta do tamanho das salas. O CBTD acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no no Pro Magno, situado na Avenida Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo. Mais informações sobre o evento no site: www.abtd.com.br/cbtd-2022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.