08/06/2022 às 08h19min - Atualizada em 08/06/2022 às 18h14min

Movida se junta a Universal Pictures para ação com Jurassic World Domínio

A locadora irá presentear seus clientes com um brinde exclusivo do filme, que chega aos cinemas brasileiros em junho

SALA DA NOTÍCIA Agência Fato Relevante

São Paulo, junho de 2022 - A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e completa do Brasil, se uniu à Universal Pictures para presentear seus clientes com um brinde exclusivo do filme Jurassic World Domínio.

Os clientes que fizerem um upgrade do aluguel a partir do grupo C, que contém modelos compactos como Gol, HB20X e similares, ganharão um balde de pipoca temático. 

O brinde estará disponível em todas as lojas da Movida a partir do dia 02 de junho, data de estreia do filme nos cinemas brasileiros. A promoção valerá até o dia 23 de julho.

 

Sobre o filme

Em junho, vivencie o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, impulsiona a franquia de mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (“Ela Quer Tudo”), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (“Arquivo 81”), Dichen Lachman (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Scott Haze (“Minari: Em Busca da Felicidade”) e Campbell Scott (“O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro”). O elenco que retorna ao filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton. Jurassic World Domínio é produzido pelos aclamados produtores da franquia Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia e vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.

A Universal Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Perfect World Pictures, um filme de Colin Trevorrow.

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e é a locadora com a maior frota de carros elétricos disponíveis para locação. 

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 187 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.


Contato da assessoria de imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: imprensa.simpar@agenciafr.com.br

Angelita Gonçalves: (11) 99196-1129

Rosana Duda: (11) 99932-6212

Veronica Lopes: (21) 99311-2708


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.