03/06/2022 às 17h20min - Atualizada em 03/06/2022 às 18h30min

Supershopping osasco presenteia os casais apaixonados com promoção especial neste dia dos namorados

Com o Compre e Ganhe do shopping center, a comemoração da data mais romântica do ano fica ainda mais completa com pares de ingressos do Kinoplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Osasco, 3 de junho de 2022 – O SuperShopping Osasco comemora o Dia dos Namorados com uma promoção imperdível. O shopping center prepara o Compre e Ganhe para turbinar os presentes dos casais com pares de ingressos do Kinoplex para quem ama conferir as novidades do cinema. Além disso, o empreendimento dá dicas de presentes para quem quer acertar na escolha e tornar o momento ainda mais especial.

“O Dia dos Namorados pede uma comemoração super caprichada e, para que todos os casais aproveitem ao máximo, preparamos uma campanha imperdível para presenteá-los. Além disso, nossas lojas estão repletas de novidades para todos os gostos e bolsos e temos certeza de que os clientes encontrarão a melhor opção”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.


Com o Compre e Ganhe do shopping center, a cada R$ 350 em compras o cliente leva para casa, gratuitamente, um par de ingressos do Kinoplex, com validade de um ano para qualquer filme disponível na programação. Para isso, basta apresentar as notas fiscais das compras no balcão de retirada, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro, e se cadastrar no site http://www.supershoppingosasco.com.br/index.php. A promoção começa no próximo dia 3 e segue até o dia 12 ou enquanto durarem os estoques.

Para acertar no presente, o SuperShopping Osasco possui lojas de diferentes segmentos com opções para todos os gostos. Renner, C&A, Lupo, Hering são as dicas para os casais que adoram tudo que está na Moda, enquanto Santa Lolla, Side Walk, Anacapri, Authentic Feet, Centauro e Havaianas completam o look com os calçados lindos e confortáveis. Se a ideia é apostar nos acessórios, Vivara, Pandora, Chilli Beans, Johara e Morana possuem coleções especiais. L’Occitane au Brésil, Quem Disse, Berenice? e O Boticário completam a lista com perfumes e cremes corporais.

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center disponibiliza álcool em gel em diferentes pontos e intensifica a limpeza dos ambientes. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.