22/05/2022 às 15h02min - Atualizada em 22/05/2022 às 16h02min

Destaques 20 de maio: Principais criptos no verde, KNC supera o resto

O mercado de criptomoedas como um todo está otimista com a maioria das 100 principais moedas no verde no momento da redação deste artigo.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-20-de-maio-principais-criptos-no-verde-knc-supera-o-resto/

O mercado de criptomoedas como um todo está otimista com a maioria das 100 principais moedas no verde no momento da redação deste artigo.

Principais criptomoedas

O Bitcoin não tinha muito com o que ficar feliz na quinta-feira. A maior criptomoeda lutava para permanecer acima de US$ 30.000, muito abaixo de onde estava sendo negociada há menos de um mês.

A principal criptomoeda está indo bem hoje, assim como outras grandes altcoins. Recentemente, estava mudando de mãos por cerca de US$ 30.200, um aumento de quase 4% nas últimas 24 horas. O aumento é espelhado pelo Ethereum, que subiu pouco mais de 3,5% hoje.

A maioria das outras criptos registrou ganhos à medida que os compradores continuam optando por líderes de capitalização de mercado em vez de empresas menores e mais arriscadas. Solana, XRP, Cardano e Polygon têm todos ganhos registrados.

Principais impulsionadores

Fora do top 20, a tendência foi igualmente de alta, com a maioria das moedas adicionando 3-8% ao seu valor. Destaques notáveis incluem Cosmos e Kadena, ambos com alta de 12%, o último revertendo as perdas recentes.

A Cosmos acaba de anunciar um airdrop de $GNOT para detentores ou interessados de seu token nativo ATOM. GNOT é a moeda nativa da GNO Land, uma plataforma para contratos inteligentes simultâneos interoperáveis que escalam.

No que parece ser um suporte de mercado para moedas de privacidade, Monero e zCash adicionaram 11% ao seu valor cada.

Zilliqa está se recuperando, subindo 10% e contando depois de fazer um anúncio importante ontem. O ecossistema lançou uma Aliança Web3, que identificará projetos transversais promissores e organizará apresentações que levem a um investimento.

O token KNC da Kyber Network Crystal é facilmente o maior vencedor do dia e da semana, com ganhos de 27% resp. 78%. Anunciou uma oferta emocionante hoje e conta com a confiança geral dos investidores.

Do lado perdedor, o Curve DAO Token e o Convex Finance caíram 11% respectivamente. 4%. O Convex Finance é um protocolo DeFi que permite que os provedores de liquidez da Curve ganhem uma parte das taxas de negociação na Curve sem apostar liquidez lá.

As perdas do TerraUSD estão diminuindo. Hoje, caiu apenas 7%. Suas perdas para a semana ficaram em 49% no momento da redação.

Tendência

O maior vencedor hoje é a Neko Coin (NEKOS), uma criptomoeda descentralizada e focada na comunidade com recompensas instantâneas para os detentores. Todas as taxas voltam para o ecossistema.

A Neko Coin se concentra em apoiar instituições de caridade para ajudar gatos de rua a encontrar abrigo e cuidados. O token ganhou 1.950% hoje.

The post Destaques 20 de maio: Principais criptos no verde, KNC supera o resto appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-20-de-maio-principais-criptos-no-verde-knc-supera-o-resto/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.