19/05/2022 às 11h16min - Atualizada em 19/05/2022 às 12h02min

Destaques 19 de maio: Principais criptomoedas no vermelho

O mercado de criptomoedas como um todo está em baixa, com a maioria das 100 principais moedas no vermelho no momento da redação.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-19-de-maio-principais-criptomoedas-no-vermelho/

O mercado de criptomoedas como um todo está em baixa com a maioria das 100 principais moedas no vermelho no momento da escrita.

Principais criptomoedas

O mercado de criptomoedas estava no vermelho esta manhã, com a maioria das 10 principais criptomoedas registrando perdas significativas. O Bitcoin caiu cerca de 3% no momento da escrita, sendo negociado abaixo de US$ 30.000.

O Ethereum caiu cerca de 4%, o XRP caiu cerca de 5% e o Cardano registrou perdas de 6%. O maior perdedor do top 20 é o Avalanche, que perdeu 12%.

O protocolo NEAR saiu do top 20. Seu lugar foi ocupado pelo UNUS SED LEO, que registrou algumas das menores perdas de todas as 100 principais moedas. 1 LEO está prestes a cair para $ 5.

Tron é o único ganhador no top 20. Atualmente classificado em #14 por valor de mercado, ganhou 3% nas últimas 24 horas e está sendo negociado por 7 centavos.

Principais impulsionadores

Fora do top 20, a tendência foi semelhante, com a maioria das moedas perdendo 3-8% de seu valor. Fora desse intervalo estavam Decentraland com -10%, The Graph com -12%, IOTA com -11% e STEPN, Waves e Convex Finance, cada um com queda de 13%.

Chiliz reverteu os ganhos de ontem, perdendo 14% de seu valor. Kadena também perdeu 13%, mas ainda subiu 66% esta semana.

O segundo maior perdedor é o Curve DAO Token, que perdeu 17% hoje. O TerraUSD caiu mais 42% e atualmente está sendo negociado por 8 centavos.

Além de algumas stablecoins, o Decred é o único ganhador do top 100. Acrescentou 4% ao seu valor hoje.

Tendência

O maior vencedor hoje é um token BNB Smart Chain chamado Fairy Forest NFT (FFN). Fairy Forest é um projeto que você pode jogar na web, de um computador, tablet ou celular, em qualquer lugar. Nenhum conhecimento prévio sobre criptomoedas é necessário. O FFN subiu 1.131% hoje.

The post Destaques 19 de maio: Principais criptomoedas no vermelho appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/destaques-19-de-maio-principais-criptomoedas-no-vermelho/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.