18/05/2022 às 15h49min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h00min

Preço do Chiliz (CHZ) sobe após o lançamento do novo DEX para seus usuários

À medida que o mercado de criptomoedas se recupera lentamente da queda da semana passada, o token Chiliz (CHZ) subiu mais de 8%, tornando-se um dos principais ganhadores do mercado de criptomoedas hoje

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/preco-do-chiliz-chz-sobe-apos-o-lancamento-do-novo-dex-para-seus-usuarios/

À medida que o mercado de criptomoedas se recupera lentamente da queda da semana passada, o token Chiliz (CHZ) subiu mais de 8%, tornando-se um dos principais ganhadores do mercado de criptomoedas hoje, enquanto o valor geral do mercado de criptomoedas caiu cerca de 1,8% nas últimas 24 horas .

No momento da redação deste artigo, o Chiliz (CHZ) estava sendo negociado a US$ 0,1289, com alta de 8,79%, após refazer a partir de uma alta diária de US$ 0,1403.

CHZ chain 2.0 nova DEX para tokens de fãs

CHZ, o token nativo da blockchain Chiliz, que ajuda as equipes esportivas a lançar seus tokens de torcedor, se dissociou dos sentimentos atuais do mercado, com seu recente rali ajudando-o a cobrir a perda da semana passada.

O CEO da Chiliz, Alexandre Dreyfus, observou que a cadeia CHZ 2.0 lançará a primeira exchange de criptomoedas descentralizada (DEX) para seus tokens de fãs. Com esse movimento, espera-se que a liquidez do token aumente, mas também o novo DEX virá com certos recursos que permitirão que desenvolvedores terceirizados desenvolvam novos recursos.

Os torcedores que investirem nos tokens de torcedores ganharão o poder de interagir com outros clubes, no entanto, isso ainda não causou muito impacto no mercado, pois alguns detentores de tokens de torcedores estão reclamando que as vantagens não valem a pena.

Embora o token CHZ ainda tenha caído mais de 38% no mês passado como resultado da recente queda do mercado, ele se manteve firme ao manter sua classificação nas 65 posições entre as maiores criptos do mercado.

The post Preço do Chiliz (CHZ) sobe após o lançamento do novo DEX para seus usuários appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/preco-do-chiliz-chz-sobe-apos-o-lancamento-do-novo-dex-para-seus-usuarios/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.