18/05/2022 às 11h35min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h02min

IDEX está explodindo, com alta de 56% em 24 horas: onde comprar IDEX

Se você é atraído por seus recursos exclusivos e quer saber como e onde comprar IDEX, este guia é para você.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/idex-esta-explodindo-com-alta-de-56-em-24-horas-onde-comprar-idex/

A IDEX está subindo devido à oferta limitada de moedas, entre outros motivos. Ele ficou em primeiro lugar em um gráfico divulgado pela proeminente Hoo Exchange em 17 de maio, com uma taxa de crescimento de 66,87%.

O doador usa o token IDEX e executa o software de penhor Idexd para operar o nó. Os penhores ganham 50% das taxas de transação cobradas pela rede como recompensa por seu trabalho.

Se você é atraído por seus recursos exclusivos e quer saber como e onde comprar IDEX, este guia é para você.

Principais lugares para comprar IDEX agora

Binance

Binance tem crescido exponencialmente desde que foi fundada em 2017 e é agora um dos, se não o maior intercâmbio criptomoeda no mercado.

Compre IDEX com Binance agora

Coinbase

Coinbase é um dos primeiros lugares que tornou fácil para comprar bitcoin e desde então se tornou uma troca amplamente confiável no mercado.

Compre IDEX com Coinbase agora

O que é IDEX?

A Idex é a primeira DEX de liquidez híbrida que combina um modelo de carteira de pedidos com um formador de mercado automatizado. Ele combina o desempenho e as características de um modelo tradicional de carteira de pedidos com a segurança e liquidez de um AMM.

A Idex adota uma abordagem inovadora para trocas descentralizadas, combinando um mecanismo de negociação fora da cadeia com liquidação de negociação na cadeia.

Essa abordagem elimina negociações com falha e dinheiro desperdiçado em taxas de gás, tornando a experiência de negociação mais agradável e eficiente.

A execução de negociação instantânea evita ataques de front-running ou sandwich e os usuários podem negociar sem esperar que as negociações anteriores sejam resolvidas. Tipos de ordens mais avançadas e estratégias de negociação podem ser executadas, pois ordens limitadas são possíveis.

Devo comprar IDEX hoje?

Considerando o quão difícil é obter uma previsão precisa de criptomoeda, você nunca deve tomar nenhuma decisão que afete suas finanças antes de uma análise aprofundada do mercado. Não invista mais do que você pode perder.

Previsão de preços IDEX

A IDEX superou US$ 0,1 hoje, mas continuará subindo? O Wallet Investor definitivamente pensa assim. Eles prevêem que valerá US $ 0,63 em 5 anos.

Um investimento neste tempo gerará uma receita de cerca de +525%. Se você investir US $ 100 nele agora, poderá ter US $ 625 em 2027.

IDEX nas redes sociais

The post IDEX está explodindo, com alta de 56% em 24 horas: onde comprar IDEX appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/idex-esta-explodindo-com-alta-de-56-em-24-horas-onde-comprar-idex/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.