12/05/2022 às 17h45min - Atualizada em 12/05/2022 às 18h02min

Estreia Erick Groomer Race: lançamento foi destaque na Times Square, em NY

Primeiro reality groomer (tosador) da América Latina estreia com reflexões, dicas e muita emoção. O programa promete dar um show!

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa

Divulgação

O reality show “Erick Groomer Race”, pioneiro no ramo dos tosadores estreou no último domingo (08), via YouTube. O programa junta 10 participantes para concorrer pelo título de “melhor tosador da América Latina”.

Com quase 45 minutos de duração, o episódio já está disponível nas plataformas digitais de forma gratuita. Os participantes estão concorrendo a um prêmio de 20 mil reais e uma viagem a São Paulo para participar da maior feira Pet da América Latina. Tendo inspiração em Reality Shows mundiais, o novo fenômeno dos tosadores de pets pretende movimentar ainda mais o mercado de Reality no Brasil

Por ser o primeiro reality show de tosadores da América Latina, a estréia chamou a atenção de agências de mídia internacionais, que deu destaque ao lançamento em um de seus painéis, localizado na Times Square, rua mais famosa do mundo por conta de seus imensos painéis de led e a celebração do réveillon.

O Brasil, como 2º maior consumidor de programas pet do mundo, possui programas de pets que contemplam mais de 37 milhões de lares, numa média de 80 milhões de pessoas. Cerca de 40% da população do país. Os dados revelam que os pets costumam estar nas casas dos brasileiros por bastante tempo. Segundo outra pesquisa, o Brasil é um dos países que mais disponibiliza de tempo para cuidar e tratar os pets.

Para Erick Subercaseaux, idealizador do programa, o reality junta o mundo mais pop e superstar com o banho e tosa, sem prejudicar os animais. 

“O diferencial do nosso programa é o respeito. Os animaizinhos são fontes de felicidade e precisam ser tratados assim. Não podemos trabalhar com eles e não ter respeito. Os animais merecem esse amor.Não é só um programa de tosa, é um show. Vocês vão ver esse show!”, pontua Erick.

A primeira temporada terá 10 episódios com 46 minutos de duração cada. A bancada fixa de jurados conta com Jeff Braz, gerente da Sanhattan Pet Lifestyle e o idealizador, Erick  Subercaseaux. Todo episódio contará com um jurado convidado, sendo o do primeiro episódio Claudinei Krynski, representante da Beauty Animal e Empório Pet.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.