29/04/2022 às 10h01min - Atualizada em 29/04/2022 às 10h02min

McLaren entra no espaço do metaverso e lança o McLaren Special Operations (MSO) LAB

A fabricante britânica de carros de luxo McLaren Automotive lançou o McLaren Special Operations (MSO) LAB à medida que se aventura no metaverso e no espaço Web3.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/mclaren-entra-no-espaco-do-metaverso-e-lanca-o-mclaren-special-operations-mso-lab/

A fabricante britânica de carros de luxo McLaren Automotive lançou o McLaren Special Operations (MSO) LAB à medida que se aventura no metaverso e no espaço Web3. O MSO LAB abrigará os NFTs McLaren de edição limitada exclusivos, cuja primeira queda é esperada muito em breve.

De acordo com o anúncio oficial da McLaren, o MSO LAB é o primeiro passo da McLaren no metaverso e foi criado para “explorar o desempenho futuro”.

O MSO LAB será basicamente um hub que permitirá que membros com ideias semelhantes colaborem em uma comunidade digital. Ele planeja revelar vários outros recursos, como a adição de vantagens e recompensas exclusivas, incluindo um tour virtual no centro de tecnologia MSO LAB, acesso a canais apenas para membros e um convite para eventos especiais realizados pelo MSO LABS.

No comunicado do anúncio, o diretor de marketing da McLaren Automotive, Gareth Dunsmore, disse:

“Criamos uma nova forma de interagir com clientes e fãs no universo Web3. A McLaren Special Operations é a divisão sob medida interna da McLaren Automotive, por isso é perfeitamente adequado que o MSO LAB seja nossa casa, onde colaboramos no metaverso e ampliamos os limites de possibilidade e design sem restrições físicas.”

O próximo lançamento do McLaren NFT

A equipe de design da McLaren Automotive juntou-se à equipe do MSO LAB para criar NFTs McLaren de edição limitada e diferenciados, cujo próximo lançamento incluirá a Genesis Collection, uma marca exclusiva limitada que apresentará um carro icônico da McLaren.

The post McLaren entra no espaço do metaverso e lança o McLaren Special Operations (MSO) LAB appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/mclaren-entra-no-espaco-do-metaverso-e-lanca-o-mclaren-special-operations-mso-lab/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.