28/04/2022 às 13h01min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

YGG SEA e Solana Ventures fazem parceria para impulsionar o desenvolvimento de jogos no Sudeste Asiático

YGG SEA, o primeiro subDAO da Yield Guild Games, anunciou sua parceria com a Solana Ventures.

Bitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ygg-sea-e-solana-ventures-fazem-parceria-para-impulsionar-o-desenvolvimento-de-jogos-no-sudeste-asiatico/

YGG SEA, o primeiro subDAO da Yield Guild Games, anunciou sua parceria com a Solana Ventures. A parceria viu a Solana Ventures, que é o braço de investimentos da Solana Labs, liderar uma rodada de investimento privado de US$ 500.000 para a YGG SEA.

Após a parceria, a Solana Ventures trabalhará em estreita colaboração com os gerentes da YGG SEA para criar programas de treinamento sobre como construir projetos no blockchain Solana. E também conecte estúdios de desenvolvimento de jogos e recursos de engenharia para implantar novos jogos no ecossistema Solana. O principal objetivo da parceria é acelerar o desenvolvimento de jogos e lançamentos de produtos no Sudeste Asiático.

Estima-se que o Sudeste Asiático tenha cerca de 25 milhões de fãs de esportes eletrônicos e jogos.

Depois de anunciar a parceria, o chefe da Solana Ventures, Matt Beck, disse:

“O Sudeste Asiático é um importante centro de inovação em jogos de blockchain e estamos entusiasmados em fazer parceria com a YGG SEA para criar valor sustentável nas comunidades e no ecossistema de desenvolvedores do Sudeste Asiático. As empresas de jogos não devem se concentrar apenas na monetização. Nossos planos são construir recursos de aprendizado e desenvolvimento para criar valor real e de longo prazo no Sudeste Asiático e, finalmente, ajudar a trazer os melhores jogos e produtos para o mercado.”

O CEO e cofundador da YGG SEA, Evan Spytma, por sua vez disse:

“A demanda por jogos para ganhar é maior que nunca, especialmente nos países do Sudeste Asiático. A equipe principal da YGG SEA e os gerentes de país têm uma compreensão profunda das nuances culturais nesta região diversificada e vêm construindo nossa comunidade de acadêmicos desde o início de 2022. A nova parceria com a Solana Ventures dará à YGG SEA um incrível impulso e ajuda nós oferecemos os melhores recursos para jogadores e desenvolvedores no Sudeste Asiático enquanto continuamos a atender às necessidades das comunidades de jogadores da região.”

A parceria também fará com que os estudiosos da YGG SEA acessem jogos mais populares construídos na blockchain Solana.

The post YGG SEA e Solana Ventures fazem parceria para impulsionar o desenvolvimento de jogos no Sudeste Asiático appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ygg-sea-e-solana-ventures-fazem-parceria-para-impulsionar-o-desenvolvimento-de-jogos-no-sudeste-asiatico/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://sandboxwj.cmswebsg.com.br/.